Oooiiee
Perguntinha rápida, quem vocês querem como par da Josie e da Lizzie? Da Josie tem a Penélope, mas eu to com uma idéia na cabeça de colocar a Lily Collins. Agora o da Lizzie eu não faço ideia, pensei até em colocar o Logan. Me ajudem aí!!
Boa leitura e COMENTEM!!
* * *
- Vocês sabem que o Alarick vai querer nos matar, não é? - S/N perguntou olhando para o retrovisor, ao entrar em Mystic Falls.
- Vamos ficar de castigo até os vinte um. - Lizzie suspirou no banco.
- Se estivermos vivas até lá. - Falou olhando para a irmã.
- Vamos pensar positivo um pouco, por favor? - Dylan pediu.
- Nem você consegue fazer isso, Dylan. - Logan afirmou.
- O que vamos dizer quando chegarmos? - Hope perguntou ao lado de S/N, no carona.
- Vamos dar um jeito. - Respondeu a olhando e suspirando. Hope apoiou sua mão no ombro de S/N. - Vai dar tudo certo. - Falou mais para si mesma.
Ao se aproximar do portão, ele se abriu sozinho.
- Mal sinal. - Logan falou.
Ao se aproximarem da entrada, puderam ver Alarick com a expressão fechada, e uma loira ao lado dele de braços cruzados. S/N estacionou o carro, e abriu a porta para sair, e todos fizeram o mesmo.
- Minha sala. Agora. - A voz de Alarick saiu como uma ordem.
Já na sala de Alarick, ele esbravejava o quão irresponsáveis eles foram, todos escutavam calados, chegaria a hora deles falarem.
- De quem foi a brilhante ideia de viajarem para outro país? - Perguntou irado.
- Minha. - S/N tomou a frente. Encarando Alarick nos olhos.
- Por que eu não estou surpreso? - Perguntou irônico. S/N ergueu uma sobrancelha.
- Pode nos dizer o por que? - Caroline perguntou a olhando.
- Não sei se o Saltzman contou que minha família foi amaldiçoada. - Se virou para a loira. - Então, eu fui tentar acabar com ela, por isso eu viajei.
- Nós fomos com ela, por vontade própria. - Lizzie falou olhando para a mãe. - Ela não queria que nós fossemos.
- Mas como amigos dela, nós fomos. - Josie completou.
- Fomos responsáveis, não corremos nenhum risco. - Logan disse. - A única coisa "errada" que fizemos foi não contar onde estávamos.
- E todo dia, eu e Josie mandamos mensagem pra vocês dois, dando notícias.
- Mas vocês me disseram que estavam com a mãe de vocês.
- E eu achando que estavam com o pai de vocês.
- Só foram cinco dias. - Dylan que estava calado, falou. - Cinco e meio se contar com as horas que chegamos. E está tarde, hora de dormir, não acham?
Os dois suspiraram.
- Amanhã eu converso com todos. Separadamente. - Falou. - Todos para seus quartos. Lizzie e Josie ficam.
Todos se despediram com um aceno, S/N trocou soquinhos com cada uma e saiu da sala com os olhos de Caroline nela.
Se não fosse pelo cansaço, S/N teria passado o resto da noite em claro. Pensando no que falaria para livrar os amigos de seus possíveis castigos, cogitou até que talvez fosse expulsa. Não seria de tanto ruim, já que Zelena deixou claro que ela poderia morar com eles. Mas algo a impediria deixar Mystic Falls, ou alguém.
* * *
S/N acordou na manha seguinte, se arrumou, como ainda estavam de férias, já que são três semanas, foi dar uma volta pelo gramado com o livro que Zelena lhe deu.
Sentada em um dos bancos, concentrada no livro, não percebeu a presença de outra pessoa ali.
- Então, você é a caçadora? - A voz de Caroline desperta S/N do livro.
- Ex-caçadora. - Corrigiu, fechando o livro. - Não queria causar confusão. Disse para elas não irem.
- Eu sei. Eu entendo. - Se adiantou. - Tinha que ver o que elas falaram para que eu deixassem viajar. Mesmo sem saber o destino.
- Elas passaram o dia me infernizando para irem. - Falou. - Aí eu dei a condição delas pedirem a permissão de vocês. Devia ter ido falar com vocês antes, mas tinha as provas e minha cabeça estava uma bagunça. - Suspirou ao terminar. - Mas agora acabou.
- O que tinha acontecido?
S/N explicou de forma resumida para Caroline o que aconteceu. Talvez ela ajudasse.
- Meu tio ainda está por aí, espero que me deixe em paz. - Confessou.
- Nossa. É uma história e tanto.
- S/N, o Alarick está te chamando. - Dylan a chamou.
- Bom, chegou a minha vez. - Falou ficando de pé.
- Eu vou com você.
Não foi tão ruim como a garota pensava, pelo menos não foi expulsa. Apenas alguns castigos e trabalhos a mais.
* * *
- Nós estamos de castigo. Não podemos sair do colégio durante as férias, ficaremos sem viajar com a mamãe por tempo indeterminado. - Lizzie diz derrotada.
- Eu vou ter que cortar a grama do terreno. - Logan falou.
- Eu vou ter que lavar os pratos de todas as refeições, por um mês. - Dylan falou suspirando. - Odeio lavar prato.
- Eu fiquei de ajudar a limpar e organizar a biblioteca. - S/N contou seu castigo. - Até que não é tão ruim.
- O meu também. Acho que o Alarick ficou sem ideia. - Hope falou rindo.
* * *
Nos próximos dias, os jovens começaram a se acostumar com suas novas rotinas.
Toda vez que encontravam com Logan, o garoto estava vermelho, todo suado, e com grama pelas roupas. Dylan com a cara amarrada por ter que passar alguns minutos, pelo menos até acabar as férias, lavando os pratos usados.
Hope e S/N passam quase seis horas por dia naquela biblioteca. Limpando e organizando livros, e alguns objetos, com orientações de Dorian, passando muito tempo juntas.
* * *
Ficou uma merda, mas tá aí. Bjs
Espero que tenham gostado.
Uma Lobinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Miss (Hope/You)
FanfictionPor enquanto, eu só sei que ela é filha de caçador. Foi levada para o Colégio Salvatore depois de ser mordida por um lobisomem. Ela vai aprender a se controlar, e que nem todos os monstros fazem coisas monstruosas. Vai descobrir coisas sobre seus pa...