Quatorze

3.2K 427 437
                                    

Preparadas? Hihi vai ser engraçado.

Espero que gostem!

Aviso no final!!

Boa leitura e COMENTEM!!

*      *      *

A semana se seguiu de forma lenta, depois da conversa com Lily, S/N decidiu que não iria evitar o que estava sentindo por Hope, começaria a dar sinais de seu interesse. Mesmo que ela não soubesse o que é isso.

Aproveitou que seus amigos estavam todos reunidos na biblioteca, e estavam mais afastados e contou.

- Ei gente. - Chamou. - Eu tô gostando da Hope. - E como em um filme, todos levantaram a cabeça juntos para a olhar.

- Minhas preces a Hecate foram ouvidas. - Dylan diz olhando para cima fingindo estar emocionado. - Minha deusa nunca decepciona.

- Finalmente! - Lizzie exclamou.

- Já tava na hora. - Josie falou voltando ao livro.

- Quando sai a declaração? - Logan perguntou a olhando.

- Não faço idéia. - Respondeu. Os amigos suspiraram.

- Voltamos a estaca zero. - Lizzie diz.

- Calma gente, a lerdeza tá saindo. Já tivemos o progresso dela perceber o óbvio. - Dylan falou.

- O que pretende fazer com essa informação? - Josie pergunta olhando para S/N.

- E se eu chamar ela pra sair? - Perguntou os olhando.

- É um começo. - Logan diz.

- Quero ser o padrinho do casal. - Dylan falou.

- Eu nem sei se vai acontecer alguma coisa. Não criem expectativas.

No fundo da biblioteca, um certo lobo escutava tudo, e estava a caminho de contar para o ficha número um.

*      *       *

S/N estava no jardim, tomando coragem para ir falar com Hope, mas alguém chama sua atenção.

- Você é a híbrida, S/N, não é? - Um rapaz de olhos claros e cabelos cacheados pergunta. - Sou o Landon. - Estende a mão.

- Você é a fênix, que escutei sobre. - Aberta a mão de volta. - Não veio apenas me cumprimentar, não é?

- Tem razão. - Sorriu contido. - Poderia ficar longe da Hope, por favor?

- Já que pediu com jeitinho, eu vou sim. - Fala irônica. - Tá brincando comigo, né?

- Não me leve a mal, mas a Hope nunca ficaria com você. - Suas palavras atingiram uma das inseguranças de S/N. 

- O que te faz pensar isso? - Insistiu se mantendo séria a frente dele.

- Você não faz o tipo dela. - Respondeu.

- Claro, por que o meu "tipo" são garotos que colocam a própria vida em perigo para serem salvos. - A voz de Hope se fez presente perto de onde eles estão. - Estou certa, Landon? - Perguntou com as sobrancelhas erguidas.

- Oi, Hope. - Falou surpreso. - Claro que não.

- Oi, lobinha. - S/N falou sorrindo.

A expressão séria de Hope sumiu assim que olhou para S/N, e isso incomodou bastante Landon.

- Oi, S/A. Tem uns livros novos pra te mostrar, vamos? - Chamou a olhando.

- Espero que tenha algum de invocação. - Falou a seguindo.

I Don't Miss (Hope/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora