Cinco

4.3K 495 457
                                    

Espero que estejam preparados pra esse, por que eu não estou.

Qualquer erro ME AVISEM!!!

Boa leitura e COMENTEM!!!

*  *  *

Sabe quando temos sonhos vividos, e parecem que estamos nele, mas não somos nós nele? Ao mesmo tempo que é você, não é você. Confuso, eu sei. Mas foi o sentimento que S/N teve durante a noite.

O sonho com o corvo e o lobo, não foi o único que a garota teve. Sonhos que pareciam memórias, mas não suas.

A garota acordou no meio de uma floresta escura, mas logo a reconheceu, foi a mesma na qual tinha ido caçar o lobo. Seu desespero não foi maior, por que viu a mochila que tinha separado na noite anterior, perto de onde estava. Com várias perguntas rondando sua cabeça, lembranças dos sonhos chegaram com força em sua cabeça, a deixando tonta.

"Reverie tinha viajado até seus suprimentos acabarem, em uma aldeia humilde, ela procurou um lugar para reabastecer.

Em uma pequena mercearia, comprou o que precisava. Continuando seu caminho, não corria risco andando pelas estradas, além de bruxa, era excelente no arco.

Viajou por dias até ficar sem dinheiro, seu último ponto foi uma capital. Onde vendeu seu cavalo, pegando um barco e partindo ainda mais longe de sua terra natal."

S/N respirou fundo recobrando o foco. Andava perdida pela floresta, não estava com o carro dessa vez. Se apoiando em uma árvore, se segurou para não cair ao ser atingida por outra lembrança.

" Dessa vez, não era mais a mesma jovem. Uma criança ruiva corria por um campo de grama alta, uma menina. Ao longe escuta seu pai a chamar para cãs, pois estava ficando tarde.

Mais tarde naquela noite, a menina foi acordada na madrugada por sua mãe. Elas precisavam fugir, tinham sido descobertas. Pegaram o que puderam e saíram as pressas em seus cavalos, a menina viu ao longe sua casa pegando fogo."

S/N sentou em uma raiz para recuperar o fôlego, estava correndo sem perceber. Escutou pássaros sobrevoando a cima dela. Aquilo não era bom sinal. Desde pequena gostava de animais e de observa-los, então sabia quando tinha algo de errado. Então se levantou voltando a correr.

"Um jovem caveleiro de cabelos platinados, entrava em uma taberna com mais dois amigos, pediram uma cerveja cada, o rapaz começou a observar ao redor, até seus olhos encontrarem uma das moças que trabalhavam ali.

Anos se passaram, os dois tiveram filhos, gêmeos, um menino e uma menina. Ambos com cabelos igual ao do pai."

S/N se assusta ao tropeçar, caindo em cima de uma pequena corrente de água. Mais o lugar estava diferente, não era a mesma floresta. Antes que se aprofundasse naquele fato, mais lembranças.

"- Não acho uma boa ideia você sair hoje, Liz.

- Você fala isso, por que não gosta do Robert. - A jovem devolveu ao irmão.

- Toma cuidado. E não esquece da proteção, não quero ser tio tão novo. - Falou, fazendo a ruiva rir.

I Don't Miss (Hope/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora