Seis

4.2K 475 395
                                    

GOSTARAM DO CAP ANTERIOR?????

Eu só fui dormir quando acabei, se não eu ia esquecer e não ia terminar do jeito que eu queria.

Não avisei no anterior, quem ganhou, quem vai ser o macho do Dylan é o Matt.

Espero que estejam gostando.

QUALQUER ERRO ME AVISEM!!!

Boa leitura e COMENTEM!!

* * *

Dylan estava sentado ao lado da cama de S/N, a mesma não tinha acordado ainda. Suas pernas não paravam de balançar, seus olhos não saiam do rosto da garota.

- Alguma mudança? - Emma perguntou baixo ao entrar no quarto.

- Nada ainda. - Respondeu sem olha-la. - Descobriu o que fizeram com ela?

- Não entramos quase nada lá dentro. Apenas uma tinta preta, ainda tinha o cheiro alguém, mas Hope perdeu o rastro, foi apenas uma pessoa, lobisomem. E eu não consegui nada para usar em um feitiço de localização.

- Deve estar usando a mesma coisa que nos impedia de localizar a S/N. - Desvia o olhar da amiga para Emma. - Ela vai ficar bem, não vai? - Perguntou baixo.

- Eu espero que sim, querido. - Falou com uma mão no ombro dele. - Qualquer mudança, me chame. - Ele afirma com a cabeça. Emma saiu do quarto.

Dylan apoio sua cabeça nos braços e deitou ao lado do braço de S/N.

- Se você acordar, eu pago uma pizza inteira pra você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Se você acordar, eu pago uma pizza inteira pra você. - Falou de olhos fechados.

- Eu quero duas. - A voz baixa de S/N fez com que Dylan levantasse a cabeça rápido. - Oi bruxinho.

- Nunca mais faz isso comigo, garota. - Falou suspirando e a abraçando. S/N o abraçou com um braço. - Desculpa não ter sido mais rápido. Passamos a madrugada te procurando, usamos feitiços, mas não funcionavam, tinham te bloqueado de algum jeito. - Falou de forma rápida. S/N segurou suas mãos que gesticulavam.

- Não tem como usar feitiços de localização em mim, eu sou bloqueada desde que nasci. - Contou o deixando confuso.

- Como assim? O que aconteceu com você, S/A? - Perguntou a olhando.

- Eu conheci o meu tio. - Falou rindo sem humor. - E aparentimente, eu faço parte de uma linhagem de bruxas amaldiçoadas.

- Espera, você é bruxa? - Perguntou agitado.

- Foi só isso que prestou atenção? - Perguntou indignada.

- Desculpa. Me explica isso direito. - Pediu.

E ela contou a ele tudo que descobriu, desde sua ligação com as bruxas de Morrigan, até seu atual estado.

- Seus olhos estão diferentes. Não só as cores, mas o seu olhar em si, está mais profundo. - Dylan comentou depois que S/N terminou.

I Don't Miss (Hope/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora