Quinze

3.1K 398 157
                                    

E FODA SE A CONVERGÊNCIA DAS MENINAS!!!

Postei outro por que não tô conseguindo dormir por causa do Enem.
Acabei de ter um deja-vu.

Boa leitura e COMENTEM!!

*    *    *

- Vai me contar por que precisa de cinzas de fênix? - Josie perguntou a Lily.

- A minha tinha acabado. - Falou simples. Josie a olhou com uma sobrancelha erguida. - Tá, eu pra uma amiga minha. - Admitiu.

- Pode me dizer para quê? - Perguntou se levantando e se aproximando.

- Aí você está querendo saber demais. - Respondeu a olhando. - Se te deixa tranquila, não é nada ruim. - Colocou as mãos para trás das costas. - Você é muito bonita, sabia disso?

- Eu digo isso todo dia no espelho. - Falou e as duas riram.  - Você está sendo toda fofa e gentil, isso me da vontade de... - Pausou antes de terminar.

- Você pode. - Falou deslizando sua mão para a nuca de Josie. Então Josie se aproximou e a beijou. Um selar de lábios que se aprofundou a medida que seus corpos se juntaram. Se separaram por falta de ar, Lily tinha seus polegares nas bochechas de Josie, fazendo um carinho singelo. - Você acredita em amor a primeira vista, Josie?

- Talvez.

Enquanto isso no quarto de Alex.

- Nós temos que parar. - Lizzie disse assim que separa seus lábios dos de Alex.

- Por que? - Perguntou roubando outro beijo.

- No momento, por que eu tenho aula. - Explicou. Alex suspirou e se afastou de Lizzie.

A loira foi até o espelho de Alex arrumar seu cabelo, de novo.

- Lizzie. - A chamou. A mesma a olhou através do espelho. - Nos vemos depois das aulas?

- Claro. - Respondeu sorrindo. - Até depois. - Falou dando um selinho na mesma e saindo do quarto.

Alex suspirou e pensou em voz alta.

- Zelena, estamos quites.

*       *       *

Dylan estava andando pelos corredores, acabou passando pela parte dos lobos, e viu Matt treinando com eles. Por incontáveis segundos, Dylan admirou aquele monumento chamado Matthew.

Matt sentiu um olhar atrás de si, e virou vendo Dylan desviar o olhar e continuar seu caminho para a sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matt sentiu um olhar atrás de si, e virou vendo Dylan desviar o olhar e continuar seu caminho para a sala. Terminou o treino com os lobos e foi para o quarto.

Um pouco mais tarde, os três amigos se encontraram para conversarem.

- Caveirinha, me lembra de agradecer a Zelena. - Alex fala com uma bolsa de sangue na mão.

I Don't Miss (Hope/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora