Oito

3.6K 440 104
                                    

Oooiiieeeee ,Chegay!!

Espero que estejam gostando. Não tenho muito o que falar, vão ler.

Boa leitura e COMENTEM!!

*  *  *

Foi um longo vôo, S/N dormiu boa parte, assim como Dylan. Em algum momento, S/N soltou a mão de Hope para se acomodar melhor na cadeira. Faltando cinco horas para pousarem, todos dormiam, menos os dois.

Assim que o pouso foi anunciado, S/N acordou Hope da forma mais delicada que conseguiu, já que a mesma estava nervosa com a movimentação do avião.

- Já chegamos? - Hope perguntou esfregando os olhos.

- Já sim. Espero que os outros estejam acordados também. - Cochichou. - Dormiu bem? - Perguntou sorrindo.

- Sim. Mas eu que devia pergunta isso a você, já que você parecia que iria infartar. - Zombou rindo.

- Vou deixar essa passar. Mas sim, eu dormi. Obrigada. - Agradeceu sorrindo.

- Sempre que precisar. - Ofereceu um sorriso rápido.

Na hora do pouso, S/N segurou a mão de Hope sem querer, já que estava procurando o braço da poltrona.

- Desculpa.

- Tudo bem. - Respondeu com um leve rubor nas bochechas. - Vamos. - Chama se levantando do acento.

Os seis saíram do avião e foram atrás de suas mochilas, se organizaram em dois táxis para um hotel que seja acessível ao bolso de todos, diz-se de S/N. Iriam no dia seguinte a procura da casa dos O'Byrne.

*   *   *

- Não tô afim de ir presa em outro país, todo mundo no refrigerante. - S/N reclamou com Dylan e Logan.

Esses dois criaram uma amizade confusa, uma hora estão brigando e na outra fazendo complô para tirar a paciência de todas.

- Aqui nós podemos beber. - Dylan argumentou.

- Mas como a mais velha e responsável, ninguém vai. - Retrucou se irritando. - Me ajudem aqui. - Pediu olhando para as meninas.

- Você que quis trazer eles, por mim, eles ficavam no aeroporto. - Lizzie falou, fazendo Dylan fingir surpresa. 

- Se não fosse por mim, vocês não estariam aqui. - Recrucou. Logan permanecia rindo em silêncio, tinha aceitado o primeiro não.

- Seria prudente nós procurarmos informações sobre os O'Byrne, certo? - Logan perguntou, querendo acabar com a discussão antes que S/N pulasse no pescoço do moreno.

- Finalmente uma boa idéia! - S/N suspirou aliviada.

- O melhor lugar para pedir informações, é em um bar. Então vamos. - Dylan nunca desiste.

Acabaram indo para o bar, mas não beberam nada, S/N ficava de olho em Dylan. Enquanto, Josie e Lizzie tentavam descobrir alguma coisa.

- Por que querem ir naquela casa? - Um senhor de barca grisalha pergunta.

- O senhor sabe onde fica? - S/N perguntou de volta.

- Sei. Eu entregava as encomendas, as vezes, ajudava a Senhora Byrne com as compras da feira. Mas me aposentei e não fui mais lá. - Respondeu a olhando. - Sou Eugene. - Estendeu a mão.

- S/N. - Comprimentou o senhor. - Esses são Dylan, Hope, Josie, Lizzie e Logan. - Apontou para cada.

- Pode nos dizer o caminho? - Hope perguntou, ganhando a atenção do velho.

- Não é muito difícil chegar lá, apenas longe. Não vão aguentar ir a pé. - Falou e os amigos se olharam. - Vocês vão sair da cidade, seguir um caminho de pedra e terra, vão passar um uma pequena floresta, assim que saírem da floresta, vão ver as janelas pintadas de vermelho. - Explicou calmamente. Dylan anotou no celular, para que não esquecesse. - Mais uma coisa. Não vão a noite, saiam pela manhã e cheguem a tarde antes de anoitecer.  - Avisou.

- Obrigado, Eugene. - S/N agradeceu o olhando.

Então, voltaram para o hotel, e se organizaram nos quartos. Lizzie e Josie em um, Logan e Dylan em outro, e S/N e Hope em outros. Com camas separadas.

*   *   *

Como estavam cansados da viagem ainda, acabaram dormindo muito, já passava das duas da tarde, e eles ainda tinha que se arrumar para irem até a casa.

- Será que é tão longe mesmo? - Lizzie perguntou tomando seu suco.

- Com o tanto de coisa que ele falou, se andarmos por uma hora, está ótimo. - Logan disse. - E não temos um carro aqui. - Acrescentou.

- Não devíamos ter dormido tanto. - Josie suspirou.

- Por que será que ele disse para não irmos a noite? Será que ele sabe de alguma coisa? - Dylan pergunta ao terminar de comer.

- Se vamos hoje ainda, acho que vamos descobrir. - Logan falou.

- Não vamos falar com eles hoje, vamos só dar uma olhada no terreno, ver no que  dá. - S/N falou cautelosa.

- Concordo. Primeiro precisamos saber se são perigosas. - Hope completou.

- Vamos nos arrumar e sairmos, quanto antes melhor. Espero que tinham trago um tênis. - S/N brincou ao se levantar da mesa.

*  *  *

Pequeno mesmo, só pra não deixar vocês sem e dar mais um suspense com a família hihi

Espero que tenham gostado!

Uma Lobinha.

I Don't Miss (Hope/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora