Mais um cap pra vocês hihihi
Um pouco maior que o outro, parado por enquanto, mas daqui a pouco começa as desgraças... quer dizer, os acontecimentos...
Boa leitura e COMENTEM!!!
* * *
- Como assim não tinha nada lá? - S/N perguntou exaltada.
- Não tinha corpos, nem carros. Apenas sangue. - Alarick explicou.
S/N tentava pensar o por que aquele lobo faria aquilo, por que só podia ter sido ele. Quando seu pai e os outros caçadores estavam atrás dele, descobriram que ele era sozinho, morava longe de todos, era o alvo perfeito.
- Eu vou atrás dele. - Setenciou.
- Não acho uma boa idéia. - Alarick aconselhou cuidadoso. - Aquilo foi a prova de que ele sabe o que está fazendo. E ainda mais você ter sido mordida por ele.
- Eu não posso ficar sem fazer nada! Perdi meu pai e amigos. - Esbravejou. Seu coração estava acelerado.
- Está tudo bem. - Alarick tenta a acalmar.
- Não! Não está tudo bem! - Esbraveja. - Eu me tornei a coisa que eu fui criada e treinada pra matar! - Solta um grito ao sentir um osso quebrar. - Merda!
- Você precisa se acalmar! - Alarick diz se levantando de onde estava.
- Cala a boca, Alarick! - Sua voz saiu com dor. - Eu sei o que tenho que fazer! - Ironizou e sentiu outro osso sair do lugar.
Começou a trabalhar a sua respiração, lembrando do treinamento com o arco. E então os ossos voltaram para o lugar. Se encontrava deitada no chão.
- Como fez isso? - Alarick perguntou confuso e surpreso. - Como impediu a transformação?
- Treinamento com arco. Me ajuda a concentrar e a respirar de forma controlada.
- Impressionante.
- Eu preferia ter morrido. - Reclamou. Uma pergunta rondava a sua cabeça.
Por que ele me deixou viver?
* * *
Como ela não tinha para onde ir, não até aprender a viver como lobisomem, Alarick a ofereceu um quarto na casa, ele a avisou que comprariam algumas roupas no dia seguinte, pois já estava tarde.
- O xerife viu alguma mochila no carro? Ou a minha aljava? - Perguntou antes de entrar no quarto.
- A mochila está no quarto e a aljava também. Depois iremos conversar sobre armas. - Avisou.
- Apenas me dê a chave da porta. - Estendeu a mão do braço que não está enfaixado.
- Está na porta. - Apontou. - Boa noite. Amanhã conversaremos mais.
Fechou a porta e a trancou assim que entrou. Então sentou a porta e chorou.
Tinha perdido tudo. Sua cidadania seria mais a mesma, ela estava prestes a descobrir.
* * *
Assim que S/N acordou, a realidade bateu forte. Tomou um banho, vestiu uma das roupas que tinha na sua mochila, a única, além da rasgada e ensanguentada do dia anterior. Ficou no quarto até que Alarick fosse a chamar para irem comprar as roupas.
Não tinha uma muito dinheiro, mas tinha um pouco guardado, poderia usar com um ônibus se precisasse.
Escutou alguém se aproximando da porta, e ainda que a pessoa batesse, ela a abriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Miss (Hope/You)
FanfictionPor enquanto, eu só sei que ela é filha de caçador. Foi levada para o Colégio Salvatore depois de ser mordida por um lobisomem. Ela vai aprender a se controlar, e que nem todos os monstros fazem coisas monstruosas. Vai descobrir coisas sobre seus pa...