Jimin on
Eu estava correndo muito, até que avistei uma praça não havia ninguém nela, peguei meu celular, se um dos meninos que foi me buscar não tiver me encontrado lá irei levar uma bronca.
Fiquei espantado já tinha três ligações do Jin, cinco mensagens do J-Hope e o Suga estava me ligando e enviando mensagens também.
~Trim ( imaginem uma música de chamada ) - Eu est~ - fui cortado antes de terminar - JIMIN AINDA BEM! onde você está? Oque aconteceu? - era o Suga eu nesse momento voltei a chorar, pois não sabia onde estava
- Suga, estou com medo, não sei onde vim parar *isnif* por favor me ajuda *isnif* - nesse momento o meu celular desligou.{PRONTO, agora além de está perdido e com medo, meu celular desliga} foi nesse momento que eu chorei mais ainda, estava ficando sem ar. Peguei minha garrafinha e bebi o resto de água que tinha nela, percebi que o tempo estava fechando. Decidi sair do meio dessa praça.
Eu ainda não estava conseguindo respirar, eu não vi ninguém nessa rua, parece um bairro perigoso, estava ficando tonto, eu iria tropeçar quando senti mãos fortes me pegando, assim impedindo que caísse no chão, - Agora você vai ficar bem Jimin te encontramos - eu reconhecia essa voz olhei para os lados e vi Suga e Namjoon.
Suga me pegou no colo e me levou até o carro, nesse momento minhas vistas se escureçeram [ acho que é assim que se escreve ] e não escutei mais nada.Autora on
Os dois levaram Jimin até sua mansão, chegando lá estavam o resto dos meninos todos na sala nervosos e preocupados [ Jimin estava sendo carregado estilo princesa ] .
- Me diga oque aconteceu? - Jin foi o único a perguntar, Suga colocou Jimin no sofá enquanto tentava explicar oque avia acontecido - Nós o encontramos quase desmaiado, a sorte que o pegamos antes. Ele parecia não conseguir respirar, e também estava chorando muito quando liguei - nesse momento Jin só se perguntava como Jimin havia chegado a esse ponto, e qual seria o motivo.- Oque será que aconteceu? - perguntava Taehung, estavam todos muito preocupados e nervosos, nesse momento Jimin se mexe, os meninos o olham porém ele estava apenas consertando o seu corpo.
Um dos meninos pegou o mais novo no colo e o levou até seu quarto, para que ficasse mais confortável.☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Espero que tenham gostado💕
Me falem os erros, assim poderei consertar.
Não sei quando irei postar novo capítulo, porém tentarei o mais rápido possível.
Acho que quando postar já irei colocar dois capítulos.Não se esqueçam de votar, compartilhem a história com alguém que goste. ❤😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo com vocês (PAUSADA)
FanfictionEssa é minha primeira vez escrevendo algo assim, mais espero que vocês gostem!