Esse capítulo assim como os anteriores não foram revisados, estarei corrigindo aos poucos.
Boa leitura◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡
Jimin on
Acordei assustado, mais logo me acalmei reconheci que estava em meu quarto.
Yoongi - Jimin você está bem?! - perguntou já chegando perto de mim,Jimin - Yoongi eu estou bem, só estou um pouco cansado - agora que eu percebi estavam os seis meninos aqui, no início pareciam tensos porém agora já estão um pouco mais calmos.
Hoseok - Será que você poderia explicar o que aconteceu? - ele falou isso com uma cara de bravo, até me arrepiei [ sei muito bem o motivo].Jimin- Eu estava esperando algum de vocês irem me buscar, foi quando de repente *snif* e-eu avistei u-um *snif* ca-carro *cof* *cof* - acabei ficando nervoso,
{Não queria contar para os meninos que Noam havia me beijado a força, eles ficariam descepicionados comigo}.
Jin- EI!! JIMIN... ME RESPONDE O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!.... -
☆☆☆☆☆Autora on☆☆☆☆☆
Nesse momento Jimin não respondia aos chamados de Seokjin, todos que se encontravam naquele cômodo estavam desesperados.
Jungkook- Ei baby, olhe para mim sim!... Isso! Isso mesmo, agora respire com calma, se você não consegue falar não precisa - .Jungkook, e os outros mesninos presenciaram Jimin ir se acalmando aos poucos, até sua respiração voltar ao normal, Namjoon e Yoongi estavam preparando a banheira para que o mais novo podesse tomar banho.
Yoongi- Você consegue ir sozinho ao banheiro? - perguntou um pouco preocupado
Jimin- Sim, já estou melhor - respondeu com sua voz um pouco fraca, por conta do choro recente. Nesse momento ele ainda fungava, porém não estava mais com a falta de ar.
Jin- Qualquer coisa nos grite, estaremos por perto - o mais novo apenas concordou seguindo para o cômodo.☆☆☆☆☆Jimin on ☆☆☆☆☆
Entrei no banheiro que tinha no meu quarto, deixei a porta apenas encostada, retirei minhas peças de roupa assim que terminei entrei na banheira sentindo a água relaxar meus músculos.
Senti lágrimas saindo de meus olhos, pela vergonha, tristeza e raiva de mim mesmo, por ser fraco e não conseguir resolver meus próprios problemas, e deixar os meninos preocupados.Afundei na banheira, abri meus olhos vendo apenas uma imagem borrada acima de mim, fui puxado de volta quando percebi a água esfriar aos poucos.
Peguei a toalha e fui ao meu quarto, tinha uma muda de roupa peguei e vesti provavelmente um dos meninos escolheu, ela era confortável.
Desci até a sala, quando os meninos perceberam a minha presença se levantaram, pareciam estar com cara de preocupados Taehung veio em minha direção e apenas me puxou para o sofá assim nos sentamos nele.Também haviam colchões no chão da sala de estar.
Taehung- Jimin vamos todos dormir na sala hoje! Já pedimos pizza, e você pode escolher o filme que tal? - ele perguntou com seu belo sorriso, um dos mais lindos que já vi.♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡
Espero que tenham gostado.
Votem na história, me falem os erros de português.
Bye bye 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo com vocês (PAUSADA)
Fiksi PenggemarEssa é minha primeira vez escrevendo algo assim, mais espero que vocês gostem!