Capítulo 6

646 36 3
                                    

◇◇◇◇◇ Autora on ◇◇◇◇◇

Yoongi já tinha reparado que os dois meninos mais novos da casa tinham dormido, então andou com mais cuidado para assim não acorda os dois.
Uns trinta minutos depois ele parou no posto de gasolina, os outros dois carros também, ele saiu do carro para poder comprar alguma coisa para ele comer, assim também comprou para os meninos que dormiam tranquilamente no carro.

Seokjin- Cadê Junkook e Jimin? - perguntou entrando na lojinha e também escolhendo algo para ele,
Yoongi- Eles acabaram dormindo, então resolvi não acorda os dois - falou respondendo o mais velho.

Logo pegaram suas compras e pagaram. Voltaram a pegar estrada, Jimin foi o primeiro a acordar estranhando da forma que estava não se lembrava de ter dormindo naquela posição. Ficou corado percebendo sobre quem estava dormindo ele tentou não acordar o segundo mais novo da casa falhando em sua missão.

Jimin- Desculpa não queria tê-lo acordado~~ - falou sussurrando para  não assustar Jungkook. O outro apenas concordou meio sonolento, logo perceberam que queriam muito ir ao banheiro.

Junkook- Yoongi hung eu preciso muito ir ao banheiro! - falou tirando um pouco da concentração do mais velho ali da estrada
Yoongi- Você também Jimin?... Estão muito apertados? - o outro referido concordou junto ao Jeon. Suga acelerou um pouco não queria que os dois segura-se por muito mais tempo.

Ele parou no primeiro posto que encontrou, logo os dois meninos saíram correndo até o banheiro.
Enquanto isso os outros meninos estacionaram seus carros e desceram de seus carros com cara de preocupados pela correria do mais novos.

Seokjin- Oque aconteceu? Estão passando mal? - perguntou preocupado, Yoongi explicou que não era nada, logo todos relacharam.
Logo perceberam Jimin vindo em sua direção mais tranquilo.

◇◇◇◇◇ Jungkook on ◇◇◇◇◇

Esperei Jimin sair de sua cabine assim que ele saiu do banheiro tranquei a porta ficando sozinho.
Vomitei tudo oque tinha comido, sentindo meu corpo ficar pesado, dei descarga e me sentei no vaso esperando melhorar um pouco.
Fiz minha necessidade, e lavei minha mão, estou meio tonto porém continuei meu caminho quando estava chegando perto dos meninos coloquei um sorriso para não perceberem.

Entrei no carro, logo Jimin e Suga fizeram o mesmo assim continuamos nossa viajem.

QUEBRA TEMPORAL

◇◇◇◇◇ Autora on ◇◇◇◇◇

Jimin estava desconfiado de Junkook, ele sabia que tinha algo errado esperaria o momento certo para perguntar do que se tratava.
Depois de mais duas horas eles chegaram ao seu destino, chegaram antes do previsto já que o trânsito não estava muito conturbado.
Logo Namjoon abriu a porta de estrada para que pudessem entrar na casa, alguns dos meninos estavam com sono Taehung estava com a cara amassada por ter dormido quase toda viagem, ele estava bem fofo na visão dos meninos.

Seokjin- A casa tem apenas três quartos, eu decidi que no primeiro quarto que tem lugar para três ocupantes ficarão Jimin, Taehung e Jungkook... Bom no segundo eu e Namjoon, Yoongi e Hoseok no terceiro - falou o mais velho esperando alguma reclamação logo não recebendo nenhuma.

Jimin foi o primeiro a entrar no quarto percebendo ter uma beliche e uma cama de solteiro, ele colocou suas coisas na cama de solteiro.
Taehung chegou correndo colocando suas coisas na parte de cima da beliche
Taehung- Ahah VOCÊ PERDEUUU - falou zombando da cara do mais novo, que colou suas coisas na parte de baixo com um pouco de raiva.

Taehung- Bom!... eu irei tomar um banho, se o Jin chamar diga isso - falou adrentando ao cômodo, Jimin e Jungkook só observaram o menino entrar sem ter pego toalha nem separado uma roupa.
Jimim estava de olho em Jungkook, sabia que o menino escondia algo ele iria descobrir não importava como.

◇◇◇◇◇Jimin on ◇◇◇◇◇

E

stava olhando atentamente para Jungkook, porém ele se vira percebendo, logo me encarando eu como sou ousado continuei, foi uma batalha de olhares eu não queria perder e ele também não, logo ele abaixou sua vista arregalando seus olhos.
Eu também mirei para ver do que se tratava, logo fiquei igual ele, no chão tinha uma aranha enorme. Voltei meu olhar para o mais velho vendo ele pegar o seu chinelo.

Jungkook- Jimin eu vou tentar matar ela, se ela entrar em algum lugar gritamos os dois juntos tá bom? - eu apenas concordei percebendo o seu plano  ( e claro porque eu sou muito esperto, eu sou um fofoqueiro de primeira, antes das coisas acontecerem já sei de tudo 😎).

Foi tudo muito rápido em um momento Jungkook tentava bater na aranha com seu chinelo, no outro ela começou a subir para minha cama.
Eu como sou corajoso fiz aquilo que um verdadeiro homem deve fazer

Jimin e Jungkook- SOCORROOOOOOO TEM UM MONSTRO AQUIIIII - falamos ao mesmo tempo, eu pulei em cima de Jungkook que tentou se equilibrar porém fomos os dois para o chão, Taehung na mesma hora saiu do banheiro tentando vestir sua calça de volta, quase caindo no processo.
Logo os outros meninos entraram no quarto Yoongi estava segurando seu celular como se fosse uma arma, Hoseok estava com um vaso que continha algumas flores provavelmente o resto do que não caiu no chão.

Estava todos olhando para mim e Jungkook preocupados, não deu tempo de responder pois a aranha passou correndo pelos pés de Hoseok, ele começou a gritar pulando todos tentaram matar a aranha porém Yoongi conseguiu matar ela.

Hoseok- Isso foi pior que filme de terror, não quero mais permanecer aqui! - falou com uma cara de desespero procurando algum outro bixo. Com sua fala eu e os meninos começamos a rir, ele apenas nos olhou com deboche
Hoseok- Vocês dois não tem direito de rir da minha cara! FORAM VOCÊS QUE COMEÇARAM A GRITAR FALANDO QUE TINHA UM MONSTROOOO - falou tentando imitar o jeito que gritamos.

Seokjin- Mais então porque você está com sua calça molhada Taehung - falou apontado logo teve mais uma onde de gargalhadas no cômodo

Taehung- Estava retirando a minha calça e vendo como a água do chuveiro estava, porém com o susto escorreguei um pouco e acabei molhando uma parte da calça..... E tentei vestir ela novamente - falou tranquilo como se isso fosse normal, nós apenas negamos com a cabeça.

Depois da confusão foram todos fazer o que estava fazendo antes do incidente.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Olá desculpa qualquer erro.
Vote e comente o que você está achando da história.

Aprendendo com vocês  (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora