◇♤◇♤◇♤ Jimin on ◇♤◇♤◇♤
De volta ao acampamento reparei que já estava tudo pronto, fui até a minha que algum dos meninos montou e peguei em minha mochila um remédio para dor, iria me ajudar com o hematoma no meu pulso.
Tomei ele rapidamente para que ninguém percebe-se assim verificando depois se realmente alguém não tinha visto nada. Fui em direção a Namjoon que estava sentado abaixo de um pé de manga que tinha ali, ele estava lendo algo no livro que eu não sabia identificar no momento do que se tratava.Jimin- Posso me sentar ao seu lado Nam? - perguntei com meu típico sorriso que faziam meus olhos se fecharem quase todo.
Namjoon- Claro que pode Jimin! - falou animado, enquanto mostrava suas covinhas.
Me sentei ao seu lado ele parecia meio inquieto não sabia se era pela minha presença.Jimin- Estou te incomodando Nam? - perguntei um pouco cabisbaixo
Namjoon- Não! Imagina Jimin...
Bom eu apenas queria te perguntar uma coisa - me olhou nisso eu apenas concordeiNamjoon- Bom você poderia me chamar sempre por esse apelido? - perguntou com as bochechas um pouco rosinhas por ter corado.
Nesse momento que eu percebi o apelido que tinha falado, abaixei minha cabeça sentindo vergonha depois apenas concordei tímido por sua pergunta, nisso ele panas sorriu e me deu um pequeno beijinho na bochecha.Os tomates sentiriam inveja de mim nesse momento, ele riu de leve pela reação que tive e nisso voltou a ler seu livro.
Depois desse momento de surto interno eu peguei meu celular e comecei a jogar um jogo que tinha nele.QUEBRA DE TEMPO
Nesse momento já estava quase anoitecendo, decidimos acender a fogueira e fazer uma rodinha em volta dela. Depois de tudo pronto sentamos e ficamos vendo o céu escurecer, era lindo eu estava admirado pela beleza da quele lugar e momento.
Ficou em um silêncio confortante por um bom tempo, até Jin decidir contar uma história de terror que no final apenas rendeu risos de todos.
Cada menino contou uma história, eu fui o único a não contar uma até porque eu não sabia de uma história mesmo.Começamos a escutar barulhos na mata, aí todos ficamos com medo
Seokjin- Bom crianças acho melhor irmos dormir! Não estou com medo antes que comecem a zombar de mim, só estou com muito sono - falou enquanto "bosejava".
Rimos de sua fala e nos dirigimos até as barracas, não demorou muito e peguei no sono dormindo tranquilamente.
Acordei de madrugada, olhei ao redor sentindo meus olhos se arregalerem do lado de meu rosto tinha uma aranha enorme!
Observei ela se afastar assim que se afastou levantei do jeito que pude e abri a barraca desesperado, sai de dentro dela quase caindo no processo.Fui até a barraca de alguém aleatório pois não sabia que barraca pertencia a cada menino, abri a barraca que achava ser á do Yoogi logo vendo que realmente era a dele.
Jimin- ~ Yoon posso dormir aqui com você ? ~ - falei baixinho enquanto balançava ele, assim que seus olhos foram abrindo demorou um pouco para perceber minha presença.
Assim que percebeu seu rosto de sonolento rapidamente mudou para um de surpreso.Yoongi- Jimin aconteceu alguma coisa? Está se sentindo mal? - perguntou preocupado, apenas dei um singelo sorriso para ele.
Me deitei em seu peito, por minha ação repentina ele acabou ficando surpreso porém não me empurrou.
Jimin- Estou bem, porém tem uma arranha na minha barraca aí decidi vim dormir com alguém - falei explicando a situação, ele logo entendeu não questionando mais nada.
Olhei em seus olhos, depois meu olhar desceu para sua boca era tão linda. Ele pareceu notar e logo me roubou um beijo, paramos ao ver a sombra de alguém perto da barraca.
De repente ela foi aberta e podemosver um Taehung com seu cabelo todo bagunçado entrando, estranhei sua ação porém não falei nada.Yoongi- Por que você está aqui? - perguntou com sua voz desanimada.
Taehung- Desculpa incomodar e que eu tive um pesadelo .... Será que posso ficar aqui com os dois? - perguntou olhando em nossos olhos
Eu apenas concordei abraçando ele, como eu estava no meio dos dois logo fui abraçado por eles.
QUEBRA DE TEMPO
Acordei no dia seguinte senti que estava em um lugar diferente, demorei um pouco para perceber que estava deitado sobre Taehung que dormia pacificamente abaixo de mim.
Me aconcheguei nele me sentindo seguro?
Fazia tempo que não sentia isso.
Mil perguntas se passava na minha cabeça, tipo "Por que estavam me tratando tão bem?" ou "Será que é passageiro? Apenas coisa de momento?"
Fiquei assim por um bom tempo até sentir a mão de alguém acariciar meu cabelo, era Taehung.
Fiquei o encarando até perceber oque realmente estava fazendo, rapidamente me "levantei" abrindo a barraca e saindo dela.Fui em direção a minha, meu pulso voltava a latejar de dor apenas ignorei e segui em frente.
Abri ela vendo que a aranha não estava mais lá, peguei uma blusa mais grossa pois estava meio frio percebi que os meninos já estavam com sais coisas guardadas para poder voltarmos.
Tomei um suco de caixinha e fui arrumar oque me pertencia, me arrependendo depois por conta da dor absurda que passei a sentir.Depois de tudo pronto apenas pegamos tudo verificando se não faltava nada, para assim seguir de volta. O caminho foi calmo com alguns dos meninos falando algumas vezes.
Isso até......
《♤》♤《♤》♤《♤》♤《♤》♤《♤
Espero que tenham gostado! Qualquer erro me falem, estou um pouco desanimada por isso o capítulo tá uma bosta porém no próximo melhoro ☺
Votem e comentem oque estão achando ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo com vocês (PAUSADA)
FanficEssa é minha primeira vez escrevendo algo assim, mais espero que vocês gostem!