Capítulo sendo postado com atraso, porém espero que gostem
♡《♡》♡《♡》♡《♡》♡《♡》♡
◇◇◇◇◇ Jimin on ◇◇◇◇◇
Acordei mais calmo pelo acontecido na noite passada, olhei o horário em meu celular era 7:30 então me levantei, peguei uma muda de roupa, minha escova de dente, meu sabonete e claro não poderia esquecer da toalha já com tudo fui até o banheiro.
Chegando no cômodo fiz minhas necessidades e escovei meus dentes, liguei o chuveiro logo entrando e sentindo a água me relaxar mais ainda. Fiquei uns 20 minutos me lavando com meu sabonete de bebê.{Não me julguem eu adoro o aroma dos sabonetes quase tudo oque eu uso para a pele são produtos de bebê}
Vesti minha roupa e peguei oque tinha levado até o banheiro, arrumei minha cama e conferi as horas eram 8:15. Fui até a cozinha encontrando apenas Jin nela, fiquei o observando.
Até ele se virar, quando ele percebeu que eu estava no cômodo ele se assustou, eu comecei a rir da sua cara pois estava engraçado.Quando ele voltou ao normal e eu parei de rir chegou outra pessoa no cômodo olhei era Namjoon, ele estava com um sorriso belo em seu rosto, fiquei olhando para ele, assim que ele notou meu olhar ele começou a me encarar de volta.
Namjoon- Sou tão bonito assim Jimin? Tira uma foto e guarda como presente para você - falou olhando em meus olhos, eu abaixei minha cabeça envergonhado pela sua fala.
Ele é Jin começaram a rir da minha reação, eu apenas fiz o mesmo que eles. Assim que aquele momento passou Jin colocou tudo oque tinha preparado na mesa, não demorou muito e o resto dos meninos também estavam na mesa comendo.Taehung- Jin eu e Jungkook conversamos e hoje queremos ir até uma cachoeira, podemos? - comecei a prestar atenção na conversa dos dois assim eu aproveitaria e iria com os meninos, digamos que eu não sou muito bom andando no meio do mato.
Seokjin- Claro! Porém levem algo para vocês comerem, e voltem antes das 16:25 estamos entendidos? Aproveita também e leva o Jimin - ao ver que meu nome tinha sido mencionado na conversa Jungkook e Taehung olharão em minha direção, como uma pergunta em silêncio se eu aceitava ir com eles.
Fiquei meio corado, e apenas concordei eles dois ficarão alegres e começarão a ir até o quarto para trocarem de roupa.
Eu logo depois de lavar toda a louça também fui trocar de roupa, os meninos iriam levar uma mochila. Eles colocaram nela protetor solar, dois panos para colocar no chão, uma toalha, nossos celulares e os carregadores portáteis, e uma muda de roupa para cada um trocar caso sentir frio.
Estava pensado que era um pouco de mais para poucas horas, porém eles estavam certos. Fomos até a sala, Os outros meninos estavam nela reparamos que tinha uma cesta na mesinha do centro não ligamos muitoTaehung- Então meninos já estamos indo, qualquer coisa voltamos - falou já indo até a porta porém antes de sairmos Jin nos parou
Seokjin- Esperem aí, peguem essa cesta tem algumas coisas para vocês comerem, eu e o resto dos meninos decidimos que nós também iremos depois e encontramos com vocês lá - falou com um sorriso em seu rosto.
Eu peguei a cesta, agradecemos e logo já saímos da casa. Pegamos a trilha que era bem conservada e muito linda, íamos andando tranquilamente não estamos com pressa para chegar, está até bom que olhávamos a natureza.
Chegou em uma parte da trilha que foi ficando um pouco mais escura, nesse momento já estamos com dúvida se nós tinha pegado o caminho certo. Andamos por mais uns 20 minutos e a trilha foi ficando mais clara e aberta, começamos a escutar o barulho de queda de água.Andamos um pouco mais rápido, chegamos em um lugar que já estava bem aberto e visualizamos a cachoeira, finalmente tínhamos chegado em nosso objetivo.
Colocamos as coisas no chão, e foramos os panos tirei minha blusa os meninos também fizeram a mesma coisa, passamos protetor solar e nós já estávamos prontos para nadar.Porém antes olhamos tudo direitinho, para não nos machucar. Assim que terminamos de olhar tudo pulamos na água, estava uma delícia os meninos iam mais para onde era fundo eu apenas continuei onde me sentia seguro. Continuamos na água por uma hora até que já me sentia um pouco cansado, então resolvi sair da água.
Me deitei no pano que estava no chão e peguei meu celular, coloquei uma música para poder escutar era exatamente umas 11:50. Estava cedo ainda, até porque saímos de casa umas 9:10 e chegamos aqui umas dez e nove. Nem percebi quando peguei no sono.
Comecei a sonhar com um lugar estranho, estava com medo e corria de alguém. Olhei para traz e era o Noam e seu grupinho, comecei a correr mais rápido porém não estava funcionando muito, entrei em um beco e eles me pegaram, Noam estava com uma faca ele iria me acertar quando fui acordado de repente.
Olhei para a pessoa vendo que era Jin, ele parecia preocupado foi quando percebi que eu tinha chorado enquanto dormia. Percebi que ele é os meninos me olhava, eu apenas olhei para Jin ele chegou mais perto e me abraçou, apenas retribui já não estava chorando nesse momento.
Seokjin- Você está bem? Parecia que estava com muito medo enquanto dormia, e você começou a chorar resolvi te acordar. Fiz errado?... Sabe em te acordar? - perguntou me olhando culpado. Eu apenas neguei graças a ele eu acordei, além do mais não queria terminar o pesadelo mesmo.
Jimin- Não, obrigado por me acordar estava tendo um pesadelo - ri meio sem graça, ele ficou me observando por um tempo.
Logo eu me levantei fui e peguei a cesta, nela tinha biscoitos/ chips, água, uns todinhos e suco em caixinhas, sanduíches e frutas. Peguei uma maçã e comecei a comer, assim que terminei peguei meu celular novamente olhei as horas. Dormi por uma hora já iria dar 13:12.
Fui até a cachoeira de novo, observei Jungkook também estava nadando fui até ele com um pouco de dificuldade por ser fundo, cheguei perto dele assim que ele notou minha presença veio até mim....♡《♡》♡《♡》♡《♡》♡《♡》♡
Espero que tenham gostado
Votem e comentem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo com vocês (PAUSADA)
FanfictionEssa é minha primeira vez escrevendo algo assim, mais espero que vocês gostem!