Capítulo 10

418 31 1
                                    

Não revisado

♤《♤》♤《♤》♤《♤》♤《♤》♤《

Acordei com um barulho vindo do meu lado, quando olhei reparei que era Jungkook ele tinha caído de sua cama, rapidamente eu levantei e fui em sua direção

Jimin- Ei Jungkook! Você está bem? Venha vamos, deiche eu te ajudar - rapidamente ele se deitou novamente

Jungkook- Estou bem, foi apenas um pesadelo - ele me respondeu consertando seu corpo na cama. Eu apenas concordei, resolvi ir até a cozinha pegar um copo de água para ele.

Assim que entrei no quarto novamente entreguei o copo com água, ele pegou meio relutante porém bebeu a água assim que ele terminou colocou o copo no chão abaixo da cama,eu já iria me deitar novamente.

Jungkook- Jimin não deite ai, por favor durma comigo -  olhei em seus olhos e reparei o medo, a angústia em seu olhar.
Não neguei ele estava parecendo a mim, não queria que ele ficasse do mesmo jeito que fico. Me deitei ao seu lado o abraçando, ele rapidamente dormiu.

Quando eu consegui dormir novamente percebi que já estava amanhecendo.

QUEBRA DE TEMPO

Quando acordei reparei que ainda estava abraçado a Jungkook, percebi que Taehung não se encontrava no quarto.
Levantei é fui até o banheiro, fiz minhas necessidades e lavei meu rosto. Assim que tinha acabado me dirigi até o andar de baixo, encontrei os meninos conversando animadamente. Porém assim que notarão minha presença se calaram, Jin e Suga me observavam.

Seokjin- Bom dia Jimin, como você está? Dormiu bem? - perguntou com um sorriso me observando terminar de descer os últimos degraus.

Jimin- Estou bem sim! Por que? - perguntei com dúvida, os meninos apenas continuavam á nos observar.

Seokjin- Não, apenas porque fui até seu quarto é notei que Jungkook estava deitado com você. Passou mal a noite? -

Nessa hora eu congelei, não quero contar que Jungkook me pediu para deitar com ele.
Jungkook naquele momento estava frágil eu percebi em seu olhar.

Jimin- Eu me senti mal durante a noite, Jungkook acordou e achou melhor que eu deitasse com ele....
Assim se eu piora-se ele poderia me ajudar ou chamar ajuda -

Inventei essa mentira na hora do desespero, percebi que agora os meninos me olhavam preocupados.

Yoongi- É você já está melhor? - Me perguntou chamando a atenção para si.
Eu apenas concordei, não querendo render mais sobre aquele assunto.

Me direcione até a cozinha, percebi que a mesa tinha sido posta fazia pouco tempo, logo os meninos também estraram é se sentarão para comerem.

Estava tomando meu copo de ourgute, quando escutamos um barulho vindo da escada. Saímos rapidamente da cozinha, quando chegamos lá era Junkook ele estava se levantando do chão.

Jin rapidamente ajudou ele á se levantar, nem percebi Yoongi chegando com um copo de água.
Logo ele entregou para Jungkook que  aceitou sem recusar, ninguém falava nada apenas observava.

Foi quando J-Hope....

♤《♤》♤《♤》♤《♤》♤《♤》♤《

Espero que tenham gostado.
Esse capítulo está pequeno porque escrevi rápido.
Qualquer erro me falem ❤

Aprendendo com vocês  (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora