Bom esse capítulo não teve nenhuma revisão
《♤》♤《♤》♤《♤》♤《♤》♤《♤
◇♤◇♤◇♤ Jimin on ◇♤◇♤◇♤
Pelo fato dos meninos estarem mais a minha frente não percebi quando sumiram.
( Se mantenha calmo que vai ficar tudo bem )
Jimin- Meninos?!..... Cadê vocês?!- chamei tentando ver se escutava alguma resposta.
Porém foi nesses momento que acabei escorregando com uma pedra, para não bater minha cabeça levei novamente meu pulso machucado em direção ao chão.Fiquei esperando o baque do meu corpo contra o chão porém ele não veio.
Quando olhei vi que Taheung estava me segurando, sorri olhando em seus olhos. Ele me ajudou a ficar de pé, porém senti uma forte dor no meu pulso e meu pé.Taehung percebendo isso rapidamente me apoiou.
Taehung- Jimin! Se machucou muito? Eu percebi que você não estava junto do grupo e resolvi voltar um pouco a trilha - falava enquanto me ajudava a caminhar
Jimin- Eu estou sentindo dor no tornozelo de meu pé esquerdo e em meu pulso - falei fazendo uma careta pela dor que sentia no momento.
Ao terminar de falar senti meu corpo ser levantado do chão, era Taehung que tinha me pegado no colo.
Fiquei com um pouco de vergonha e escondi meu rosto em seu peito sentindo uma leve brisa.
No meio do caminho acabei dormindo por conta da grande dor que estava sentindo.◇♤◇♤◇♤ Taehung on ◇♤◇♤◇♤
Estava andando com os meninos fazendo piadas, foi quando voltei para trás na esperança de fazer uma pergunta para Jimin, porém não vi ele .
Assim que percebi rapidamente voltei um pouco da trilha, não iria voltar muito até porque não sei exatamente onde Jimin deixou de nos seguir.
Já tava andando a uns 8 minutos que estavam parecendo uma eternidade, foi quando comecei a ouvir dia voz.Rapidamente fui na direção de sua voz, cheguei a tempo de ver ele escorregando eu acho, e quase caindo no chão.
Em um movimento rápido peguei ele antes que caísse, ele pareceu assustado porém quando me viu se acalmou.Ele tentou se manter de pé porem acabou fraquejando eu servi de apoio para que não caísse no chão.
Tentei andar com ele mais percebi que iria demorar uma eternidade. Aí decidi pegar ele no colo, foi tão bonitinho velo com as bochechas vermelhinhas.Passou uns minutinhos e ele dormiu, provavelmente por conta da dor que sentia.
Não demorou muito para voltar a trilha original, comecei a escutar uns gritos já sabendo de quem se tratava.
Seokjin- CADÊ ESSES MENINOS ?!! -
Namjoon- E-eu na-não sei - escutei Nam hung falando com Jin hung.
Ri um pouquinho baixo para não chamar tanta atenção, falhando miseravelmente em meu plano.
Os meninos olharam em minha direção arregalando seus olhos, Jin foi o primeiro a vir em minha direção fazendo mil perguntas no processo.
Jin pegou Jimin no colo para que eu pudesse descançar, assim voltamos a andar com todos preocupados pelo mais novo que se encontrava dormindo no momento.Assim que chegamos na casa Namhung ligou para um de nossos médicos virem para atender Jimin.
Não demorou muito e o mais novo acordou soltando pequenos gemidos de dor.
Jin foi em sua direção fazendo algumas perguntas que Jimin respondia apenas com sim ou não, ajudei a levar ele até o nosso quarto.Demos um "banho" nele dando tempo do médico chegar.
Dr. Luid- Bom vamos ver o que você arrumou com seu pulso e tornozelo - falou sorrindo para Jimin
Ele mediu a temperatura, olhou a preção, e os batimentos cardíacos junto de sua respiração.
O problema foi quando ele pegou no pulso de Jimin que acabou soltando um grito de dor, enquanto víamos lágrimas saindo de seus olhos.Ele começou a se debater e esquivar seu braço do médico, porém rapidamente eu e Suga o seguramos.
Depois de muito esforço ele já tinha sido examinado, só estava-mos esperando o médico falar oque ele tinha, e passar os medicamentos .Dr. Luid- Isso tá meio complicado, o pulso dele trincou por isso essa dor absurda... provavelmente caiu sobre ele mais de uma vez... já o tornozelo ele torceu, provavelmente depois de uns três dias sem fazer muito esforço, como correr e ficar pulando ele vai estar normal -
Enquanto ele falava não deixamos de prestar atenção, ele passou todas as instruções e falou que seria melhor levar ele em um hospital para confirmar se realmente não era algo mais grave.
Não demorou muito e ele foi embora, depois de despedimos fomos arrumar nossas coisas, quanto mais rápido nós levar o Jimin no médico melhor vai ser para ele.
Jimin- Desculpa pessoal, ~eu não queria ter estragado o passeio~ - falou a última parte em um sussurr, não demorou muito e escutamos pequenos soluços vindo de sua direção.
Rapidamente demos um abraço em conjunto, ninguém ali estava com raiva dele mais sim preocupados.
Depois do momento em "familia" que tivemos voltamos a arruma tudo o mais rápido possível.
Uma horinha se passou e colocamos tudo nos carros, entrando em seguida dando partida para nossa casa.QUEBRA DE TEMPO
Assim que chegamos em casa já dava para ouvir umas vozes familiar, eram nossos responsáveis.
Entramos chamando a atenção deles, logo os olhares foram dirigidos para Jimin que estava dormindo nas costas de Namjoon.
Explicamos tudo para o appa e omma do Jimin, que no dia seguinte iria levá-lo para uma consulta no médico particular da família.《♤》♤《♤》♤《♤》♤《♤》♤《♤
Espero que tenham gostado.
Votem e comente qualquer erro ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo com vocês (PAUSADA)
FanfictionEssa é minha primeira vez escrevendo algo assim, mais espero que vocês gostem!