Este capítulo não foi revisado.
Boa leitura ❤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Estavam todos reunidos na sala, já tinham cada um trocado de roupa apenas esperando o que iriam fazer nesses dias que ficariam no sítio.Seokjin- Como vocês sabem ficaremos um bom tempo aqui, então nesses três primeiros dias vocês estão livres para fazer oque quiser. Podem ir nas piscinas naturais ou em alguma cachoeira - nesse momento ele foi interrupido pelo grito dos mais novos. Eles estavam bem animados para explorarem o local.
Seokjin- Bom voltando ao assunto, vocês três que estão aí pulando igual cabrito doido prestem atenção!... especialmente vocês, terão que avisar para onde vão, nunca saiam sozinhos sem falar para um de nós quatro! Era somente isso mesmo. - falou logo vendo os meninos abaixarem suas cabeças com desânimo.
Eles não queriam ser tratados como crianças, já sabiam se proteger muito bem eles apenas não gostavam de aranhas era á "única" coisa que eles sentiam medo.
◇◇◇◇◇ Jimin on ◇◇◇◇◇
Depois que Jin terminou sua fala eu fui para fora da casa, tinha um espaço amplo, já estava anoitecendo. Fui para um balanço que tinha abaixo de uma árvore me sentei e comecei a balançar era bem divertido comecei a rir lembrando do que tinha acontecido mais cedo.
Recebi uma ligação era um número desconhecido
Jimin- Alo com quem estou falando? -
Perguntei, já iria desligar pela demora, porém antes disso responderam???- Ora ora ora se não é o número dele mesmo - paralisei eu reconhecia aquela voz que me atormentava a um bom tempo, era o Noam como ele conseguiu meu número era a única coisa que se passava na minha cabeça. Não escutava mais nada do que ele falava apenas estava sem reação.
Nesse momento meu celular foi tirado da minha mão e a pessoa parecia estar com raiva, percebi que era Taehung
Taehung- Então é você né seu filho da puta que fica mechendo com Jimin, ESCUTA BEM, ~ Você acha que não tem ninguém para defender ele, está muito enganado se eu souber que você chegou perto dele eu mesmo te mato com minhas próprias mãos ~ -Ele começou a falar alto porém a última parte ele sussurrou frio, eu senti um arrepio estava com medo do que ele seria capaz de fazer com Noam, mesmo ele merecendo quem iria se fuder seria Taehung. Ele desligou meu celular olhando em minha direção se aproximou eu dei um passo para trás, ele apenas me olhou com carinho, ele parecia um pouco triste.
Não me contive e fui ao encontro de seus braços logo sendo abraçado não com muita força porém me sentindo protegido depois de muito tempo, naquele instante parece que tudo tinha parado era somente eu e ele, comecei a chorar gritando contra seu peito tudo aquilo que estava guardado a muito tempo, meu medo, minha angústia e desespero.
Ele apenas me abraçava protetor, querendo me proteger de tudo.◇◇◇◇◇ Taehung on ◇◇◇◇◇
ALGUNS MINUTOS ANTES
Estava distraido na sala, os meninos estavam fazendo alguma coisa olhei pela janela e observei que Jimin estava no balanço que tinha abaixo de uma árvore, me levantei do sofá e fui até onde ele estava.
Quando me aproximei mais dele percebi seu celular tocando, ele atendeu, a pessoa demorou para responder quando ele iria desligar o desconhecido respondeu vi que Jimin paralisou dedusi que essa pessoa não era muito boa???- Não vai responder não sua putinha! Você fugiu de mim naquele dia porém não terá tanta sorte da próxima vez! HAHAHA - Jimin parecia não escutar mais nada eu naquele momento já tinha perdido a paciência.
Me aproximei e tomei seu celular vendo ele finalmente raciocinar
Taehung - Então é você né seu filho da puta que fica mechendo com o Jimin, ESCUTA BEM, ~ Você acha que não tem ninguém para defender ele, está muito enganado se eu souber que você chegou perto dele eu mesmo te mato com minhas próprias mãos ~ -Desliguei a chamada e olhei para Jimin iria me aproximar, ele notando isso deu um passo para trás parei oque estava fazendo, olhei para ele com um olhar triste.
Naquele momento eu não estava com raiva dele, estava triste comigo mesmo por não ter percebido isso antes, os pais deles confiam em mim e os meninos para cuidar e proteger ele. Eu estava decidido, seria isso que iria fazer dali em diante.Fui tirado de meus pensamentos com Jimin me abraçando, eu apenas fiz o mesmo ele começou a chorar desesperado e gritando muito.
Nesse abraço eu passei para ele todo meu carinho e proteção, nunca mais quero ver meu menino chorando dessa forma.Notei que ele estava se acalmando aos poucos, porém não o soltei momento nenhum aos poucos sua respiração foi se estabilizando, pouco tempo depois seu corpo foi ficando pesado ele estava quase dormindo em pé.
Peguei ele no colo e sua cabeça ficou no meu ombro, fui com ele calmamente até em casa demorei um pouco para conseguir abrir a porta, assim que já estava do lado de dentro levei ele até nosso quarto, chegando reparei em Jungkook dormindo calmo, coloquei Jimin em sua cama com cuidado para ele não acordar, assim que ele já estava devidamente coberto eu fui até o banheiro e apaguei luzJungkook- ~ Tata, você e muito bonito dorme comigo estou com frio ~ - eu apenas dei um sorriso consertando o corpo de Jungkook também, assim podendo me deitar ao seu lado
Taehung- ~ Eu amo tanto todos vocês, dorme bem bebê ~ - falei baixinho não querendo acordar os dois, pouco tempo depois peguei no sono pensando que iria ter uma conversa séria com Jimin assim que fosse possível.
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Espero que tenham gostado desse capítulo, desculpem pela demora
Estou tentando fazer capítulos maiores, então vai demorar para o próximo ser publicado.
Não esqueçam de votar
Comenta oque posso melhorar na história. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo com vocês (PAUSADA)
FanfictionEssa é minha primeira vez escrevendo algo assim, mais espero que vocês gostem!