Enfim sem muita baboseira né.
Sei que não tenho entregado NADAPORÉMMMM
Surpresas virão aqui nessa merda
Pretendo sim continuar com a história e se caso algum dia isso mudar vocês serão os primeiros a saber.
Eu não sei se acabo retirando essa história para corrigir algumas coisas ou mudar o enredo dela.
Ou simplesmente cancelo mesmo chuto o balde e tals sabem?
Vou "tentar" criar alguns capítulos
(Não prometo nada)
Os capítulos que irão vir serão todos horríveis
OBS: gente se quiserem histórias com capítulos únicos e casais diferentes me falem que posso tentar criar alguma coisa.
Gosto de todo tipo de conteúdo tanto com grupos de kpop, animes, filmes, etc..
Apenas desenhos que não faço
(Sei lá sem ideia tlgd)Não sou muito ligada nos casais que vocês podem gostar, então se quiserem me falem o nome.
EXEMPLO
Kpop: posso estar escutando grupos diferentes, para tentar imaginar características que podem chegar um pouco mais perto do que vocês acham q seria capaz do/ da cantora fazer.
Tipo o J-Hope ele tem medo de insetos, e apartir desses conhecimentos básicos eu sei oq posso tá escrevendo para fazer a história mais divertida.
Animes: teria q ler outras histórias para ter uma ideia, ou até mesmo assistir alguns resumos sobre o anime em questão (personagem da sua preferência) para saber do que tô falando e não escrever alguma baboseira.
Filmes: assisto de quase tudo
(tirando terror pq tenho medo pra poha)Eles também seriam legal de se fazer.
Enfim era só isso mesmo.
As vezes saí capítulo novo, como também posso chegar aqui e falar q não irei escrever mais história nenhuma!
Então beijos família ( ˘ ³˘)♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo com vocês (PAUSADA)
FanfictionEssa é minha primeira vez escrevendo algo assim, mais espero que vocês gostem!