capítulo 1

1K 56 1
                                    

Oie passei aqui pra falar que o Jimin tinha 15 anos quando se mudou 💕
Bora leitura

☆☆☆☆☆☆☆

Já se passaram 2 anos que estou morando nessa mansão, os meninos parecem não gostar muito de mim, sempre que tento puxar assunto eles se calam ou saem de perto.

- Jimin querido se levante! Você ainda tem colégio hoje - falou a Nami, ela quem faz as comidas, cuida das compras, etc... É ela foi a única quem conversou comigo nesses últimos 2 anos, é como minha segunda mãe.
- Já estou indo Nami - falei me levantando e seguindo para o banheiro, depois de tomar meu banho vesti meu uniforme peguei meus materiais é segui direto para o andar de baixo.

- Bom dia Nami! Oque temos para hoje? Estou com muita fome! - falei abraçando ela por de trás
- Jimin! Não me abrace, estou em horário de trabalho - eu não liguei apenas continuei abraçado a ela
- Licença! Atrapalho alguma coisa? - perguntou Junkook a cara dele não parecia muito boa, nesse instante sai de perto na Nami é me sentei na  mesa  que havia ali.

Ficou um silêncio chato, logo depois serviu o café da manhã para nós dois, já que os outros meninos levantam um pouco mais tarde que eu, o Junkook deve estar passando mal para estar de pé tão cedo. Depois de tomar meu café apenas subi para o meu quarto é fui escovar meus dentes, eu iria andando até o colégio, gosto de andar pela manhã.

- Já estou indo Nami, até mais tarde! - falei já enfrente a porta de entrada, - Adeus Jimin querido! Se cuide, é não fale com estranhos! - segui meu caminho até o colégio.
Chegando lá o portão já estava aberto, entrei e segui até minha sala, o professor não demoraria muito tempo para chegar.

》QUEBRA DE TEMPO《

Já estava no portão esperando um dos meninos me buscarem, apesar de não conversarmos, algum deles sempre me pegam no portão.
Porém um dos meninos irritantes do colégio chega perto de mim com seu grupinho
- Ora, ora oque vemos aqui? Se não é o nerd - falam já tocando em meus braços e puxando meus cabelos,
- Me deixa Noam!! - falei tentando me soltar de seu agarre, porém não esperava que ele fosse me beijar contra minha vontade. Nesse momento já estava chorando, eu dei um chute na suas partes baixas dando tempo de conseguir sair correndo, sem mesmo olhar para onde estava indo.
- VOCÊ AINDA SERÁ MEU!! ESCUTOU SUA PUTINHA! - escutei ele gritando enquanto eu desaparecia de sua vista.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Espero que tenham gostado.
Oque será que vai acontecer com nosso Jimin?
Esperem os próximos capítulos
Tam Tam
Qualquer erro me avisem por favor


Aprendendo com vocês  (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora