Capítulo 4

702 50 1
                                    

☆☆☆☆☆ Jimin on ☆☆☆☆☆

Os meninos nesse momento estavam me observando, eu escolhi um filme que eu assisti uma vez e gostei muito Yoongi tinha ido preparar a pipoca enquanto eu e o resto dos meninos colocava o filme, Seokjin já tinha seguido o Yoongi para ver se ele precisava de ajuda logo os dois já estavam na sala conosco.

☆☆☆☆☆ Autora on ☆☆☆☆☆

Jimin e os meninos estavam deitados um aconchegado no outro, os meninos ainda estavam muito preocupados com o estado do mais novo porém no momento não iriam perguntar nada, não queriam ver o menino desesperado e chorando como mais cedo.

QUEBRA TEMPORAL

Os meninos já estavam dormindo, Jimin nesse momento estava vendo um filme de terror quando de repente apareceu uma mulher correndo ensanguentada atrás de outra mulher
Jimin- SAI DAÍ SUA BURRA!! AAAAAA -

Acabou que com seu grito ele acordou os meninos, Yoongi e Seokjin que estavam no outro sofá foram parar no chão por conta do susto, nisso caíram encima de Hoseok e Namjoon, Jungkook e Taehung que estavam no sofá junto do mais novo quase caíram.
Taehyung- Jimin o que aconteceu? Por que está gritando? - perguntou o mais velho

Jimin- Desculpa meninos eu não queria ter acordado vocês, foi o filme- falou o mais novo tentando conter a risada, logo dando gargalhadas por conta de Namjoon e Hoseok que tentavam tirar os outros dois de cima de si, Taehyung  e Jungkook também começou a rir com Jimin porém logo pararam quando sentiram serem puxados para uma guerra de cócegas, logo só se ouve gargalhadas na sala.

Depois de toda confusão Taehung desligou a tv logo deitando novamente no sofá, Jimin se aconchegou no mais velho logo os dois já estavam no mundo dos sonhos.
O resto dos meninos fizeram o mesmo, pois o dia foi cansativo para todos que se encontravam no cômodo.

◇◇◇◇◇ Jimin on ◇◇◇◇◇

Sinto alguém se mecher do meu lado, não sabia muito bem de quem se tratava, porém lembrei da noite anterior e comecei a rir baixinho por lembrar do susto que causei nos meninos.
Levantei bem de vagar para não acordar nenhum dos meninos, apesar de estranhar o fato de ninguém estar de pé. Olhei o relógio e marcava 8:00 hoje eu não fui ao colégio e parece que os meninos também não iriam fazer seus afazeres.

Subi para o segundo andar, me direcionei para meu quarto separei uma roupa confortável, fiz minhas nescecidades escovei meus dentes e entrei de baixo do chuveiro logo sentindo a água quente me acordar mais um pouco. Sai e vesti a roupa que separei.
Desci para o cômodo que me encontrava anteriormente, logo percebendo que Namjoon não se encontrava nele segui para cozinha e também estava "vazia"
Nami- Oi querido, como você passou a noite? Eu soube oque aconteceu! Foi aquele babaca filho de rapariga do Noam não é?!! - falou Nami com uma cara nada boa.

Jimin- Nami!! Fale um pouco mais baixo ninguém pode saber -

????- Saber do que?? -

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

OIE CRIANÇAS!  
Espero que estejam gostando, desculpem a demora :)
Votem na história, comentem e me digam o que pode melhorar!
Qualquer erro de português me falem, assim estarei melhorando >_<

Aprendendo com vocês  (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora