Enfim mais um capítulo dessa história quase abandonada.
Comentem oque acham, e se acharem algum erro me falem.
Boa leituraObs: se algum nome ou palavra estiver errado me falem para corrigir 🙂
♤》♤《♤》♤《♤》♤《♤》♤《♤
◇♡◇♡◇♡ Jimin on ◇♡◇♡◇♡
Acordei já em meu quarto, ainda de olhos fechados senti como se tivesse alguém me observando, rapidamente tratei de acostumar minha visão com a claridade, percebendo que se tratava de minha omma e appa.Fiquei sem entender do porque eles estavam ali, porém lembrei que provavelmente um dos meninos poderiam muito bem ter ligado para os dois informando sobre oque tinha acontecido.
Omma- Como você se sente querido?-perguntou minha omma com sua voz parecendo preocupada.
Dei um leve sorriso tentando me levantar para que pudesse comprimentalos com mais formalidade. Logo falhando miseravelmente ao sentir meu tornozelo doer.
Omma- Não se esforce querido! - minha mãe falou me segurando por baixo de meus braços.
Jimin- Obrigado omma, por que vocês estão aqui? - perguntei curioso.
Ela apenas suspirou, enquanto me arrumava ela me explicou a situação.
Logo depois descemos em direção ao andar de baixo, ao passar pela sala reparei que os meninos estavam lá junto de seus appas e ommas.
Eles sorriram para mim que apenas acenei com a mão que conseguia mecher, meu appa me guiou até o carro estacionado na garagem enorme que tinha no local.
QUEBRA DE TEMPOJá estávamos saindo no hospital, meu pulso estava tipo em uma tipoia e meu pé enfaixado.
Passamos em uma farmácia para comprar os medicamentos que iria tomar, e um gel anestesiante.
O pouco tempo que passei com meus pais foi bom porém já queria voltar pra casa por me sentir muito cansado, meu appa percebendo isso me levou para casa. Apenas estacionou o carro em frente e assim que eu saí nos despedimos, ele logo seguiu até o hotel para logo depois ir ao aeroporto.
Já entrando em casa sinto um cheiro muito bom de comida, andava bem devagar por conta da pequena dor que sentia no momento. Assim que cheguei na sala de jantar recebi olhares em minha direção, logo sentindo minhas bochechas esquentarem.
Hoseok que era o mais próximo de mim rapidamente me ajudou a chegar até a mesa, assim que me sentei na cadeira Jin serviu o almoço em meu prato.
Começamos a comer em um silêncio desconfortável, e não seria eu a quebrar ele.
Seokjin- Como foi no médico Jimin? Era algo muito sério? Você ficou umas cinco horas fora de casa -
Jimin- Foi tranquilo, fiz um raio-X e meu pulso realmente está trincado, porém já já estarei melhor - respondi com rapidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo com vocês (PAUSADA)
FanfictionEssa é minha primeira vez escrevendo algo assim, mais espero que vocês gostem!