Capítulo 16

170 14 2
                                    

/!\ QUALQUER ERRO COMENTEM /!\

♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤

SONHO ON》

- Omma? Sou realmente como os meninos dizem? -

- Assim como meu príncipe? -

- Eu me sinto tão feio Omma! -

Exclamou a criança chorando desesperadamente enquanto se olhava no espelho.

- Olhe bem para mim!..... ~Você e meu motivo de felicidade, eu e seu pai somos assim hoje graças a você precioso~.... ~Eu sei que isso fez dodói em seu coração~..... Porém você e único meu belo presente, e eu sou grata por ter você.... -

《 SONHO OFF 》

♤◇♤◇♤◇ Jimin on ◇♤◇♤◇♤

Acordei soando, enquanto pequenas lágrimas continuavam a se acumular no canto de meu olhos.
Esses momentos ainda continuam marcados em minha mente, minha mãe chorando enquanto tentava me ajudar.

Soluçei, tampando minha boca com a mão boa, abafando os gritos que queriam sair.
Queria poder dizer para esse Jimin criança que tudo ainda poderia piorar, e que mesmo assim você continuaria seguindo em frente.

Olhei para os lados, um pouco mais calmo, percebi que Taehung ainda continuava dormindo serenamente ao meu lado.

Levantei sem acordar a bela arte que dormia, andei em passos bem lentos até a porta. Fui no andar de baixo para pegar água.

Fiquei um bom tempo no cômodo, apenas sentado relembrando sobre o "pesadelo".
Acabei divagando por tanto tempo em meus pensamentos que ao sentir algo apertar meu ombro dei um pulo quase caindo no processo, porém conseguindo me manter firme.

Olhei para a pessoa que me tocou, vendo que se tratava de Jungkook.

Seu olhar tava meio distante, porém ainda assim bem intenso. Ele pegou outro copo de água, se sentou ao meu lado apenas ficando em silêncio.
Ficamos assim uns 6 minutos, quando por algum motivo ele se levantou e me arrastou até o andar de cima novamente, logo me levando até  o meu quarto.

Me colocou na cama, que no mesmo instante que senti meu corpo tocar no colchão Taehung me abraçou fortemente ainda dormindo, ele fez o mesmo.

E com aquele silêncio eu percebi o apoio que ele queria transmitir, foi como uma frase muda confirmando que eles ficariam comigo, para tentar me confortar nos momentos mais difíceis.

Abracei aos dois garotos, me sentindo verdadeiramente em casa, como nos braços de minha mãe enquanto em silêncio pedia socorro pelas coisas horríveis que havia escutado em uma "brincadeira de criança".

Não demorou muito e já havia pegado no sono novamente.

Na manhã seguinte fui acordado por Jin que trazia consigo dois remédios que teria de tomar.
Agradeci, logo dormindo novamente.

No momento que acordei de verdade, percebi que os meninos já não se encontravam dormindo de meu lado.
Levantei e segui lentamente até o banheiro logo fazendo tudo oque era necessário.

Voltando para meu quarto encontro Suga sentado em minha cama, que ao perceber minha presença rapidamente se levanta.

Ele iria dizer algo quando escutamos um barulho bem forte vindo do corredor, ele rapidamente sai.

Eu sigo logo atrás, me estressando no processo pois não conseguia me mover rápido por conta da dor.
Quando já iria chegar na porta ja escuto outras vozes, que a cada momento ficavam mais altas.

Assim que consegui chegar do lado de fora me surpreendo, no chão se encontrava um Jungkook desmaiado, enquanto acima dele os meninos faziam uma roda.
Alguns de pijama como eu, e dois com roupa sendo eles Suga e Jin.

Rapidamente eles pegam Jungkook saindo de minha visão, eu até tentei perguntar o que havia acontecido porém ninguém parou realmente para me dizer oque houve.

Iria chegar na escada quando....

♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤

Eu sei que ficou muito curto, porém vou fazer um outro capítulo que possa recompensar esse que está  horrivel.

Vão ficar na curiosidade mesmo

▪ votem
▪ comentem

Espero que tenham gostado

Aprendendo com vocês  (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora