024 || UNIVERSIDADE DOS SONHOS...

527 47 0
                                    

ANY GABRIELLY

Uma semana depois...

Estou sentada riscando meu caderno de anotações, assim que chegar em casa vou novamente verificar a minha caixa de e-mails, mas enquanto isso vejo a pequena discussão entre Heyoon e Carlos, sobre a foto do nosso anuário.

— Você acha mesmo que eu quero a foto de quando eu fiz a minha matrícula lá no meu anuário? — perguntou Heyoon indignada — As pessoas vão querer tirar outra foto, isso é fato!

— Até parece, você continua sendo a mesma chata e baixinha de sempre, então não mudou nada! Para quê tirar outra foto? Para acabar com os nossos fundos — Carlos pegou o cabelo de Heyoon e bagunçou, isso foi um erro.

— Olha aqui seu filho de uma mãe! Você não me provoque! — Heyoon pulou no pescoço de Carlos.

— Olha só a baixinha é forte — provocou Carlos, recebendo um tapa no braço.

— CHEGA! PAREM OS DOIS! — ordenei entre os dentes, fazendo que os dois tomassem postura. — Escutem bem, vamos fazer outra foto do anuário, mas ficará optativo da pessoa tirar ou não a foto. Aqueles que quiserem tirar uma nova foto pagam uma taxa, mas quem não quiser pega a foto de matrícula. Está resolvido!

— Okay, vou providenciar o comunicado agora mesmo! — disse Heyoon se retirando, mas antes de sair Carlos puxa uma mexa de cabelo dela.

De novo não...

Eu saí da sala do grêmio deixando os dois se matando lá, eles que se virem.

Eu decidi ir pelas escadas, pois a rampa eu levaria muito tempo para chegar na sala, mas quando estou virando o corredor, me debato com Josh.

— Vê se olha por onde anda, idiota! — gritei estressada.

— A culpa é minha? Você que anda distraída, vê se presta mais atenção, querida. — disse dando um passo em minha direção e eu automaticamente dei um para trás.

— Não me chame de querida, idiota! — disse entre dentes e tentei passar por ele, mas não me deixou — Quer me deixar passar? — eu o empurrei, mas nem moveu um músculo — Mas é um idiota mesmo.

— Olha querida, assim você me mágoa. — disse irônico.

— Ha-ha-ha-ha! Por favor Kyle, não tire o resto de paciência que resta hoje e me deixe passar, preciso ir para aula — ele apenas me puxou pela cintura cintura.

— Quero saber até quando você vai ficar brava, assim amor? — Ele sussurrou em meu ouvido.

Eu estava muito brava com ele dias atrás, mas a maior parte já passou, principalmente quando eu sinto suas mãos me tocando.

FLASHBACK ON - TRÊS DIAS ATRÁS

Eu estava me arrumando para ir para o jogo de Joshua. Confesso que gosto de vê-lo correndo que nem um louco e dando ordens dentro de campo, aquilo o deixa ainda mais sexy, mas também adoro ver jogos de futebol.

O caminho até o estádio não é longo e como é jogo de base, não vai ter muitas pessoas. Na verdade eu só posso ir, pois sou namorada de um dos jogadores então faço parte da família.

Assim que cheguei no campo, eu vi Josh conversando com uma menina de longe achei que não era nada, mas mesmo assim estavam muito próximos para uma conversa com uma estranha.

— A gente pode ir comemorar mais tarde, meu irmão vai querer dar uma festa — disse a garota que parecia estar indo mais para um desfile de moda a noite do que para um simples jogo.

REASONS || BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora