ANY GABRIELLY
A noite foi mais tranquila do que eu pensei que seria, depois daquela conversa com Josh, eu já estava cansada de chorar, então, eu foquei em apenas não surtar com tudo que tinha acontecido nos últimos dias, pelo menos aquele traste serviu para eu parar de pensar sobre as universidades.
Fui tomar um banho e me arrumar nós viajaríamos depois do almoço, então tinha um tempo. O ônibus sairia da escola, então decidi pedir um carro para me levar até lá, não queria deixar meu carro naquele estacionamento à deriva.
Antes de almoçar, eu fui na casa de minha madrinha. Tina e as meninas estavam lá, fui me despedir delas e de Daisy. Fiquei um tempinho com elas e depois voltei para casa, minha mala já estava na sala, só precisaria pegar minha mochila e minha bolsa.
Terminei o almoço e lavei os pratos, deixando tudo arrumado. Deixei um bilhete para minha mãe e fui para a escola. Quando saí de casa, dei de cara com Kyle, ele estava na porta sentando, com sua mala. Eu apenas o ignorei e fiquei esperando meu carro.
Ele se levantou e estava vindo em minha direção e por minha sorte e agradecendo aos deuses, o motorista chegou bem na hora. Ele me ajudou a colocar as bagagens no porta-malas e fomos para essa maldita viagem.
Estava sem trânsito por causa do horário, então a minha chegada na escola foi mais rápida do que eu esperava.
Já tinha alguns jogadores esperando, e pude ver o sorriso da maioria ao me ver chegando, se bem que eu não dei muita bola não. O único jogador que eu gostaria de falar além de Noah e Krystian, era o Lamar. Que por sinal estava se aproximando.
— Olha só quem vai nos presentear com sua ilustre presença — disse Lamar parando em minha frente.
— Espero que tenha gostado — digo em um tom malicioso.
— Gostei e muito, espero que possamos aproveitar — Lamar me envolveu em seus braços e bem na hora Kyle chegou e bem eu aproveitei a situação.
— Com certeza espero que possamos aproveitar muito — eu dei um beijo de leve bocheha de Lamar e me encaminhei em direção ao ônibus.
Pude ver a cara de raiva de Joshua, com certeza deve tá se mordendo por dentro. Ver outro pegar algo que você queria e não poder fazer nada, deve ser deprimente, mas acontece é que eu não estou nem aí para o que ele sente.
Eu gostava de Lamar, ele era ótimo em todos os sentidos, o problema é que não era para mim. Infelizmente, eu estou condenada a um karma de ficar presa a Joshua mesmo tentando me libertar, a todo custo.
Falei com Yonta e com o treinador e entrei no ônibus, eu escolhi um com dois lugares vagos e bem na frente, já que os meninos estavam mais ao fundo e assim evitaria todo e qualquer tipo de interação, mas minha sorte muda completamente, quando Joshua veio até a mim e sentou-se ao meu lado.
— Sério? Tanto lugar para você escolher, tem que ser logo aqui?
— Desculpa aí Gaby, mas se eu for pro fundo eu provavelmente sentirei enjôos, sabe? Sou muito sensível — eu só posso ter cometido um pecado grave na vida passada.
— Josh me deixa em paz, por favor! — digo, quase implorando.
— Prometo que não vai nem notar minha presença, eu só quero ficar do seu lado — ele deu um sorriso fraco — quem sabe assim você entenda que precisamos conversar.
Tentei expulsa-lo, mas Kyle é o poço da pirraça. Então apenas ignorei, coloquei meus fones e fechei os olhos, eu não sei ao certo quando, no entanto, eu peguei no sono e bem, só percebi isso quando Josh passou a mão pelos meus cabelos e eu acordei praticamente em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REASONS || BEAUANY
Fiksi PenggemarQuanto tempo leva para um coração se recuperar de algo? Isso é bem relativo, vai de cada pessoa. Any Gabrielly e Josh Beauchamp são vizinhos e suas famílias são bastante unidas e apesar desses fatos serem totalmente inclusivo na vida de ambos, há u...