EPÍLOGO - ANY GABRIELLYDuas semanas haviam se passado, desde que Josh viajou. As coisas não mudaram muito, as meninas viam aqui em casa praticamente todos os dias e até mesmo Bailey, Krystian e Noah, nos chamaram ara sair algumas vezes, nos aproximamos bastante.
Por falar neles, Sabina conseguiu uma vaga em alguma universidade renomada da França e vai se mudar daqui há alguns dias, ela vai primeiro do que eu. Já Savannah, conseguiu uma bolsa com estágio no Vale do Silício através de um projeto que ela vinha desenvolvendo, nós três só faltamos soltar foguetes por causa disso, ela disse que demoraria mais alguns meses aqui antes de ir para a Califórnia.
Bailey, decidiu ficar por aqui mesmo, passou na faculdade de Educação Física e disse que vai abrir uma academia. Krystian por sua vez, vai para Boston, ele ainda não sabe o que vai cursar e por isso decidiu por tirar um ano sabático. Já Noah, conseguiu um com você contrato com um time da Inglaterra, mas como ele só tem que começar no meado do ano seguinte, vai aproveitar para viajar.
Todos estavam seguindo seus projetos e eu ficava feliz por eles, faziam parte da minha família.
Já a situação em casa, ficou um pouco abatida nos três primeiros dias, estávamos todos mal, mas assim que passou as meninas sugeriram fazermos uma noite do pijama em família, o que resultou em meu padrinho com uma máscara facial verde no rosto. Nós sempre fazíamos um programa juntos, dona Priscila e dona Úrsula até me chamou para uma noite de margaridas, detalhe, ninguém nunca foi convidado para uma noite delas.
Eu e Beauchamp nos falamos todos os dias possíveis, vê-lo pela tela do celular não era tão bom quanto tê-lo em meus braços, mas naquele momento era o suficiente.
Passamos horas conversando, ele estava se adaptando a nova rotina, disse que essa semana tinha um evento importante com os patrocinadores e mesmo que não tentasse sabia que era estava nervoso. Hoje pela manhã, já havia mandado mensagem para ele e como o fuso atrapalha nas respostas, ele me respondeu poucas horas depois.
Agora estou na frente do espelho, tentando me concentrar no meu penteado, enquanto sabina surta por causa do vestido e Savannah tenta acalmá-la.
— Eu nem acredito que coloquei esse negócio no meu portifólio! — exclama irritada — Estragou o meu trabalho todo.
— Sabina, seu vestido é simplesmente deslumbrante. — Eu disse tentando amenizar a tensão que rondava a minha amiga.
Sabina fez os nossos vestidos e todos ficaram simplesmente magníficos. Ela disse que cada uma iria de uma cor, eu escolhi vermelho, Savannah optou pelo verde e a nossa estilista escolheu o preto, e cada um estava mais lindo do que o outro.
— Sabi, olha para mim. — Chamei. — Todos, eu disse todos, ficaram perfeitos. Não coloque defeitos nas suas criações, não se subestime assim.
Ela me olhou com os olhos marejados e puxou eu e Sav para um abraço.
— Obrigada meninas! — ela nos apertou mais ainda — agora, vamos! Temos um baile e uma formatura para irmos.
— Sabina, o Noah não vai vir te buscar?
— Não, ele ficou de resolver umas coisas e antes. E como ele vai demorar disse que me encontrava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REASONS || BEAUANY
أدب الهواةQuanto tempo leva para um coração se recuperar de algo? Isso é bem relativo, vai de cada pessoa. Any Gabrielly e Josh Beauchamp são vizinhos e suas famílias são bastante unidas e apesar desses fatos serem totalmente inclusivo na vida de ambos, há u...