ANY GABRIELLYA semana terminou rápido. Josh havia chegado de viagem e desde então, estamos nos encontrando cada vez menos.
Ele parecia tão distante.
Desde que ele viajou, nos falamos pouquíssimas vezes e quando o loiro retornou, pareceu que estava me evitando a todo custo.
Se ele não queria falar, tudo bem. Na hora que quisesse estaria pronta para ouvi-lo.
Eu decidi focar nas minhas atividades acadêmicas e foi isso que eu fiz. Passei a maior parte do tempo na escola, planejando e organizando os eventos.
E hoje é a festa e eu estava necessariamente nervosa — não sabia, o motivo, no entanto, estava — já tinha me arrumado e pedi para Sabina uma carona, mas desisti quando ela disse que ainda iria se arrumar.
Eu não queria ir dirigindo, por isso eu até pensei em falar com Joshua, mas ele passou a semana tão estranho que decidi respeitar o espaço dele.
Sem muitas opções, com meus amigos e namorado, pedi um carro no aplicativo e fui para o local que seria a festa.
Eu iria até perguntar a Noah se ele sabia que Josh viria para festa, contudo, permaneci na minha.
Talvez, fosse só estresse devido a rotina exaustiva que ele estivss tendo. Era o que eu tinha colocado em minha mente, mas algo, infelizmente me dizia que não era somente isso.
Eu já tinha ido maquiada para a boate, contudo, só ia me trocar, pois queria conferir a arrumação e não ficar suada e desbotando.
Olhei cada detalhe e tudo estava impecável, se essa não fosse a melhor festa do ano — sem contar o baile — não haveria outra.
Faltava mais ou menos uma hora e meia para começar. Os únicos serviços que contratamos foram dois seguranças, para regular a entrada do pessoal e três bartenders para que nós do grêmio, pudéssemos aproveitar a festa também.
Os bartenders já haviam chegados e eu pude entender o motivo de Heyoon insistir tanto para contratá-los.
Eu olhei para cada um dos três homens e cheguei a conclusão que eles eram uns tremendo gatos.
Confesso, que se eu não namorasse aquele loiro de olhos azuis, eu cederia para um daqueles três.
Mas acontece que eu sou uma idiota apaixonada e por mais que os bartenders fossem lindos, aos meus olhos, Josh Beauchamp consegueria superar cada um deles erroneamente.
E de quebra ainda levava meu coração consigo.
Já cansada, voltei as minhas atribuições de afitriã, tentando terminar toda minhas vistoria o mais rápido possível.
Assim que acabei subi para uma das salas da boate, onde havia guardado minhas coisas.
Trouxe uma pequena maleta, apenas para retornar a maquiagem e guardar meus acessórios, minha roupa já estava me aguardando, comprei um conjunto todo preto com alguns brilhos. Escolhi uma bota de salto mais grosso para que eu pudesse ficar a noite toda confortável.
Terminei de me arrumar e cara eu estava uma tremenda gostosa naquele look.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REASONS || BEAUANY
FanficQuanto tempo leva para um coração se recuperar de algo? Isso é bem relativo, vai de cada pessoa. Any Gabrielly e Josh Beauchamp são vizinhos e suas famílias são bastante unidas e apesar desses fatos serem totalmente inclusivo na vida de ambos, há u...