027 || NÃO POSSO PERDÊ-LA...

511 35 0
                                    

JOSH BEAUCHAMP

Eu estava exausto, essa semana já estava chegando ao fim e eu teria uma reunião com o agente do time que me contratara, confesso que estou nervoso, não mais do que saber que daqui a alguns meses eu estarei sendo apresentado a um dos maiores times da Espanha.

Terminei meus treinos e fui direto para o escritório como sou de maior, não preciso da presença de meus pais, no entanto me sinto mais confortável estar com pelo menos um dos meus progenitores.

— Olá Joshua, fico feliz que tenha vindo tão rápido! — disse o homem responsável pela minha contratação.

— Eu confesso que fiquei meio preocupado com sua ligação tão repentina — digo tentando parecer o mais descontraído possível.

— Que isso garoto! Tenho ótimas notícias para você e como eu particularmente detesto enrolação, então direi logo o motivo da sua vinda — eu apenas assenti, meio receoso — Sua ida para Espanha vai ser adiantada, você irá no final do próximo mês!

— Mas esse mês já está acabando! E minha escola? E minha... — minha namorada. Eu fui interrompido pelo homem.

— Não se preocupe, Josh. Está tudo certo, você fará uma prova conclusiva e assim se formará, e quanto a sua documentação, já estamos resolvendo. — ele se levantou assim que o telefone tocou.

Eu observei aquele homem alto e magro se afastar, enquanto isso eu processava essa novidade.

Meu Deus, como eu contaria isso para Any?

Aquilo nos abalaria.

🤍

Eu pedi para que meu pai não comentasse nada em casa, queria que a primeira pessoa que soubesse fosse Any, não poderia ser egoísta e querer esconder isso, ela é a parte mais importante da minha equação.

Fui andando pelas ruas da cidade, tudo parecia tão confuso, eu estava feliz por saber que meu sonho iria se formar, mas esse sonho me afastaria do meu amor e sei que essa distância seria periclitante para ambos.

Voltei para minha casa e tomei um banho não muito demorado, quanto mais rápido eu falasse, nós poderíamos chegar a uma elucidação.

Sorri ao encontrá-la conversando com Daisy, aproveitei para chamá-la para ir comigo dar uma volta pelo condomínio.

— Posso saber o motivo do senhor querer dar uma volta comigo? — perguntou, me dando um dos mais belos sorrisos.

— Eu não posso mais ter o privilégio de sair com minha namorada? — perguntei em um tom brincalhão, mas meu coração estava quase saindo pela boca, se fosse possível.

Any virou-se para mim, fazendo nós dois pararmos de caminhar, sabia que não poderia driblar aquele par de olhos castanhos.

— Certo, vamos nos sentar, pois é um assunto importante — ela sentou e eu a acompanhei logo em seguida.

— Você está me assustando Kyle, pare de enrolar e fala de uma vez — ela disse, impaciente.

— Eu vou ter que ir para a Espanha mês que vem — digo de uma vez.

Observei o semblante de Any mudar rapidamente, agora ela estava...é isso eu não sabia como ela estava.

— Any? — chamei-a calmamente.

— Você poderia repetir? Digo, me explicar melhor o que disse.

— Hoje tive uma reunião, e soube que minha viagem foi adiantada, então tenho que ir para Espanha no final do mês — digo pacientemente.

REASONS || BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora