ANY GABRIELLYDepois que Josh saiu do meu quarto, eu me enrolei toda e chorei, muito. Eu acho que nos últimos dias, essa foi a coisa que eu mais fiz.
Eu não queria, mas ainda me sentia quebrada.
Meus sentimentos estavam todos confusos. Ele já me machucou uma vez e o que o impede de me machucar novamente? O meu medo não é de me entregar, é a consequência de tal atitude que me faz ficar com os dois pés atrás.
Eu o amo, sim esse poderia ser o pior e melhor sentimento já que Josh tem o poder de me levar aos dois extremos: o da felicidade e da destruição.
Só eu sei o quanto demorei para juntar todos os meus caquinhos que eram os mais cortantes possível — aquele momento da minha vida doeu de uma maneira indescritível.
Eu poderia odiá-lo por me fazer sentir insuficiente — a raiva já havia me consumido — mas meu coração insiste em bater erroneamente por aquele par de íris azul celeste.
Esse tempo todo lutei contra esse sentimento — é horrível — pois é como uma partida de futebol, onde o juiz dá o apito inicial e você já sabe que vai perder sem nem mesmo ter encostado na bola.
Todos os meus devaneios — mesmo que inconscientemente — eram direcionados para o jogador e para que tudo que um dia poderíamos ter sido.
A noite foi longa, eu fiquei perdida em mim mesma e com meus pensamentos que não me ajudaram nenhum pouco, na hora que eu decidir — finalmente — dormir.
Será que vale a pena tentar novamente?
É melhor sofrer por tentando ou se arrepender por não ter?
Eu queria ter as respostas para todos os meus questionamentos, o caos está presente em minha mente e me sinto sufocada por não conseguir sair.
🤍
Eu levantei cedo. Minha cabeça doía, por sorte levei um medicamento para dor. Fiz minhas necessidades matinais e me arrumei.Não haviam muitas coisas para eu fazer pela manhã. Então, decidi dar uma volta pela escola. Era um colégio interno, obviamente seria grande.
No entanto, eu me surpreendi com a infraestrutura e o design moderno que eles tem — não que a minha escola fosse horrível ou inferior — as atividades aqui eram bem diferentes, e os alunos pareciam tão dedicados.
Mais tarde, a diretora estaria chegando com as líderes, mas eu só encontraria Sabina na hora do jogo — já que elas estavam hospedadas em um hotel — eu queria conversar com ela, pessoalmente.
A manhã passou rápida, e a hora do jogo se aproximava. Todos os alunos da escola foram liberados e alguns já estavam indo para o campo, mas eu comecei me arrumar atrasada.
Como não estava usando o fardamento, preferi usar uma roupa mais casual. Vesti uma calça preta e uma camisa branca, preferi usar tênis em vez de uma sandália, deixei meus cabelos presos, o tempo estava parcialmente nublado, mas não aparentava que iria chover.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REASONS || BEAUANY
FanficQuanto tempo leva para um coração se recuperar de algo? Isso é bem relativo, vai de cada pessoa. Any Gabrielly e Josh Beauchamp são vizinhos e suas famílias são bastante unidas e apesar desses fatos serem totalmente inclusivo na vida de ambos, há u...