ANY GABRIELLY
O dia amanheceu e eu com certeza deixei o mais belo sorriso tomar conta de mim.
Afinal eu estava do lado do cara que eu amo.
Eu e Josh decidimos que não seria bom faltar aula e então por esse motivo nós acordamos um pouco mais cedo, tomamos um banho rápido e fomos para casa, já que teríamos que trocar de roupa.
Eu queria poder ficar mais tempo com Josh, — só nós dois — mas o dever me chama. Tenho uma festa e um baile de formatura para organizar, além da peça de teatro que temos.
Como era bem cedo da manhã, estava sem trânsito e por esse motivo, conseguimos chegar em casa para nos arrumar.
Eu coloquei o uniforme e peguei minhas coisas, meu intuito era chegar o mais rápido na escola. Joshua até que me ofereceu uma carona, mas como nossos horários pós-aula não batia, preferi não incomodar.
Peguei meu carro e cheguei na escola quase trinta minutos antes de meu horário começar, então eu fui na diretoria passar a lista de alunos que estariam no espetáculo.
Embora a noite tenha sido boa — na verdade, perfeita — meu corpo está todo dolorido e ficar perambulando pela essa escola não me ajudará em nada. De fato, eu só queria minha cama e que Josh estivesse nela comigo.
Depois de sair da diretoria eu fui para sala do grêmio, como eu só teria aula a partir do segundo horário, eu teria um tempo para me organizar.
Sobre a festa, estava quase tudo certo, consegui adiantar e seria nesse final de semana e estaria tudo arrumado. Falei com as líderes e os jogadores e eles confirmaram presença, e isso seria ótimo, pois a casa com toda certeza estaria cheia.
Os ingressos foram todos vendidos e dessa vez, só vendemos para quem fosse da escola. Caso a pessoa que comprou quisesse levar um acompanhante deveria colocar o nome na lista de entrada. Dessa forma, nós conseguiríamos controlar o fluxo de pessoas dentro da boate.
Pelo menos, seria menos um evento para me preocupar.
Eu tinha que começar a acertar os preparativos sobre o baile. Com essa festa, nós conseguiríamos o que faltava para fazer o melhor baile de formatura que essa escola já viu.
Estava pensando em fazer na escola seria a melhor forma de nós nos despedir desse lugar que nos trouxe tantas memórias.
Mesmo que muitos neguem, levaremos ao menos uma boa lembrança desse lugar. Um ciclo está se encerrando espero que ele seja concluído com sucesso.
Além de ter que organizar tudo sobre esse evento, eu estava esperando as cartas das universidades dos Estados Unidos. Harvard, Stanford, Columbia... Nenhuma ainda retornou e isso me deixa ainda mais nervosa.
Será que eu passaria em algumas delas!? Tudo bem que eu tenho um plano B, mas confesso que ficaria extremamente frustada se minha primeira opção não fosse bem-sucedida.
O sinal tocou e pelo aviso que recebemos hoje as aulas estariam canceladas e teríamos uma palestra educacional sobre o "futuro. Parece que o quanto mais eu tentava em não pensar, eu acabo pensando e isso é um porre.
Depois do aviso em cima da hora sobre a tal palestra, eu fui para direção a mando de Yonta, provavelmente ela queria que eu fizesse algo relacionado a tal evento e dito e certo. Ela queria que eu recebesse os convidados.
Como eu tinha que receber os palestrantes, peguei meu iPad e fui para o auditório, onde aconteceria a palestra. Deixei minhas coisas com Sabina e Savannah que já tinha separado os lugares de todo os nosso grupinho que atualmente conta com Josh e Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REASONS || BEAUANY
FanfictionQuanto tempo leva para um coração se recuperar de algo? Isso é bem relativo, vai de cada pessoa. Any Gabrielly e Josh Beauchamp são vizinhos e suas famílias são bastante unidas e apesar desses fatos serem totalmente inclusivo na vida de ambos, há u...