019 || PRA SEMPRE E DEPOIS... (+18)

949 62 39
                                    

Pode preparar o equipamento porquê esse capítulo promete!

Se vocês puderem podem deixando o like já aqui e a autora agradece.

Aproveitem o capítulo e tenham uma ótima leitura! Beijos! 🤍


ANY GABRIELLY

As últimas semanas estavam sendo uma loucura. Eu e Josh estávamos tão bem — mesmo achando ele meio que nervoso nos últimos dias — mas ainda assim ele era compreensivo.

Minha rotina, era dividida em escola e casa e casa escola. Eu estava exausta, não tinha tempo para nada e às vezes eu mal me alimentava.

A única vez no meu dia que eu realmente relaxava era quando eu chegava em casa e Josh estava no meu quarto a minha espera.

Alguns dias atrás, ele trouxe um buquê de flores enorme e uma caixa de pizza com um bilhete que eu guardei na capinha do meu celular.

" Queria está aí hoje para lhe receber, mas saiba que meu coração é seu mesmo eu estando longe.  Aproveite sua pizza, assista um filme e relaxe.

PS: Uma vez você me disse que as pessoas não perguntavam antes de lhe dar flores, e aí está. Mesmo sabendo que nenhum jardim do mundo seria capaz de preencher o amor que sinto por você.

Com muito amor, do seu namorado que está louco de saudades! "


Toda vez que eu leio essa carta, eu me lembro que tem alguém que me ama e por ele, mesmo que no final do meu dia eu esteja caindo aos pedaços, olhar aquele par de íris azuis me dar forças para continuar.

Ele me mimou tanto esses últimos dias que ontem, eu joguei tudo para alto e aproveitei o dia todo com ele.

Nós dançamos, assistimos a um filme, fizemos skin care e ainda por quase pouco não fizemos o que eu tanto queria.

E hoje é o dia de seu jogo. Agora ele está no vestiário se arrumando para o aquecimento e cá estou eu, sentada na arquibancada esperando eles entrarem em campo.

O jogo de hoje era na nossa escola e estava previsto, para ser um dos mais fáceis da temporada e sinceramente, espero que seja mesmo.

Os adversários eram de praxe, anualmente nós enfretavámos eles e no final o resultado do jogo era o mesmo, com a vitória para o nosso lado.

Eu sentei próxima ao nosso banco, ficando do lado das líderes e tendo uma ótima visão e abertura para o campo.

Como estava perto do banco de nossos jogadores, eu aproveitei e fui falar com alguns meninos, mas retornei assim que vi Josh entrando em campo.

— Eu não posso jogar sem o meu beijo se boa sorte — ele diz passando a mão por minha cintura.

— E é por isso que estou aqui — dou um beijo calmo e me afasto para fitar seus olhos — Faça um ótimo jogo, amor!

— E espero que você aproveite, pois hoje farei o gol mais lindo de todos.

— E eu estarei ansiosa para comemorar ao seu lado.

Antes de me afastar, dou um selinho rápido e retorno ao meu lugar. Confesso que fico toda bobinha quando ele entra em campo. Vê-lo fazendo o que gostava era maravilhoso.

Desde pequeno, Josh sempre foi apaixonado por futebol e eu acredito que primeiro ele chutou uma bola para depois finalmente andar.

Ele era realmente bom, para ser sincera e sem falsa modéstia só por ele ser meu namorado...Josh jogava muito bem e posso dizer que se tiver mais oportunidade ele irá mais longe ainda.

REASONS || BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora