Part 11

255 18 0
                                    

- Preocurando alguem? - ouço uma voz atrás de mim. Olho para trás e vejo um Harry com uma cara não muito amigavél. Lá vem..

- Bom esta.. - fui interrompida por Harry.

- Aonde você se meteu com essezinho ae?! - falou alto tirando a atençao de Zayn que estava olhando pro casal se 'divertindo'.

- O que você disse? - pergunta Zayn.

- O merdinha também é surdo?! - deu uma risada irônica.

- Olha sabe com quem tá mexendo não hein! - ficou frente à frente com Harry apontando-lhe o dedo na cara.

- Então quem é você pra ficar apontando o dedo pra mim? - empurrou zayn.

- Olha já parou vocês dois?, eu ainda continuo aqui!! - grito entrando no meio dos dois.

- E você ainda não me respondeu o que estava fazendo com esse ai, que eu saiba a 'reunião' é aqui, e não na sua casa!

- Olha só eu já te disse e vou dizer denovo..Você - não-manda - em - mim!!

- É claro que eu mando em você sua Puta!! - gritou e segurou meu pulso com força.

- O que??!! - meus olhos ameaçou a lacrimejar. - Me larga!, está me machucando!

- Larga ela agora!! - zayn manda.

- E se eu não quiser larga?! E cala sua boca ae!

- Me Larga Agora!! - dou-lhe um tapa super forte em seu rosto fazendo-o me larga e passar a mão na mesma. Vejo que todos estavam olhando; Pego na mão de Zayn e corro com ele para fora da casa de Harry, entro no carro de zayn sentando no banco carona deixando-o confuso mas mesmo assim entra no carro também. - Zayn por favor me leva pra algum lugar.

- Pra onde você quer ir? - diz ligando o carro.

- Pra qualquer lugar, só não quero ficar aqui agora. - digo deixando uma lagrima cair.

- okay, mas não chora - diz zayn arracando com o carro para algum lugar.

Alguns minutos de estranda vejo que Zayn me troxe para um sitio no qual eu não conheço, mesmo assim saio do carro às pressas e vou pra um canto chorar. Ouço zayn desligar o carro e sair do mesmo, dando passos até a mim.

- Ei não chora - me abraçou.

- Eu não acredito que ele me chamou daquilo!, ele mesmo disse que um dia eu ia ser dele, e falou tão confiante que.. - zayn me interrompe.

- Darcy olha só, antes que você se iluda. - levantou meu rosto com suas mãos e secou minhas lagrimas.

- Como assim, 'antes que eu me iludo'?

- E sei que pra todos na escola eu sou qualquer um mas, antes de você chegar naquela escola, eu estava no meu armário quando vejo e ouço o grupinho de Harry conversando atè que ouço um deles desafiar a Harry de "pegar a nova aluna da escola", tipo fizeram uma aposta para ver se Harry era o bomzão mesmo de pegar todas daquela escola.

- Então ele..só disse isso por causa de uma aposta?!

- Sim

- Eu não acredito que 'dei' pra ele, Eu não acredito que cai nessa! Porque não me avisou antes??

- O Harry e seu grupo me ameaçavam, Porque eles me viu ouvindo tudo.

- E por que só teve coragem de me contar agora? - seco o rosto.

- Ñ..sei - desviou seu olhar do meu.

-...e vamos..mudar de assunto! - forço um sorriso.

- Sim.

- Me mostra esse lugar lindo que não conheço. - Zayn me leva para dentro do local e era uma casa, na verdade um sitio mesmo, porque tinha de tudo: Campo de futebol, Um canto aonde tem uma pequeno lago, Área de piscina, Churracaria..etc - Nossa isso aqui é Lindo. - digo maravilhada.

- e..bom, aqui é um lugar aonde gosto muito de vir quando estou de folga da escola, tipo: Sabádo, Domingo, feriado, Férias, ou até quando falto aula e também quando fico doente, porque aqui é bem tranquilo e assim não me estresso com ninguem. Traduzindo: essa é minha outra casa só que " A minha casa da Tranquilidade" - rio - Meu país que fezeram pra mim antes deles morrer. - sua espressão muda para triste.

- Meus pensâmes..mas eles faleceram de que?

- Ele estavam indo viajar, passar um tempo fora só pra eles curti juntos, até que houve um problema no avião e... - Interrompo-o

- Já entendi.. - assentiu

- e..vem, vou te mostrar a casa - zayn muda a espressão dele rapidamente para afastar o passado de sua cabeça. Ele puxa-me pela mão e me mostra tudo dentro de sua casa...

- E por fim este sim é meu quarto - ele abre a porta deixando-me entrar.

- Uau, aqui ainda é mais Lindo do que os outros - digo olhando em volta depois sento em sua cama - hm, as garotas que você devem trazer para cá, se dão bem.

- Nunca, na minha vida trouxe uma menina pra cá, na verdade ninguem sabe que eu tenho essa casa aqui, nem mesmo meus amigos - sentou do meu lado.

- então eu sou exclusiva? - sorrio.

- Sim, você é exclusiva e é a unica pessoa que tenho confiança de ter trazido pra cá.

- Porque tem tanta confiança assim em mim?, tipo, só nos conhecemos à dois ou tres dias.

- Também não sei, desde da primeira vez que te vi, tenho essa confiaça de que você não é como as outras. - diz olhando-me nos meus olhos.

- Você é o primeiro garoto que diz isso pra mim, que diz que confia em mim. Igual meu primeiro e ex namorado, a gente namorava por mais de 6 meses e mesmo assim ele nunca chegou e disse que confiava em mim.

- Isso porque ele é um otário - rimos.

- e você, tem alguma ex ou atual namorada?

- Nunca tive namorada, só ficante mesmo.

- E se eu te pedisse em namoro?

- Ai eu não namorava, Casaria logo - sorrimos olhando um pro outro até que quando percebo Zayn já está com seu rosto proximo ao meu. Olho pros seu olhos em seguida sua boca e.. inicio um beijo calmo. Terminamos o beijo com alguns selinhos.

- e..como já é tarde, que tal encomedarmos uma pizza, e vermos um filme?

- Pode ser - sorrio

Zayn encomendou umas duas pizzas enquanto isso estavamos a escolher um filme deitados nas almofadas que colocamos no centro da sala.

- Pirata do Caribe?

- Não, esse ja esta manjado - rir - American Pie?

- Também não, já sei!, Os Vingadores?

- Hm pode ser - sorrio

- então vou colocar - enquanto zayn levanta pra colocar o Dvd a campainha toca. - Pode atender pra mim? - Assenti, Atendi a porta e peguei as pizzas pagando em seguida.

A noite com Zayn foi maravilhosa, muitas risadas, e também trocamos alguns beijinhos. Ele também me convidou para dormi na casa dele e aceitei de boa, Dormimos juntos em sua cama e me sinto muito bem por ele achar tudo aquilo de mim.

********************************************************


MAIS UM CAPITULO PARA VCS. *-*
O QUE ESTAO ACHANDO?

VOTEM, COMENTEM E COMPARTILHEM.

Amizade Colorida (Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora