Part 6

340 26 0
                                    

Acabamos de tomar banho, nos trocamos e fomos dormi no outro quarto.

- Boa Noite Harry - digo após deitar-me.

- Boa Noite morena - deu um beijoo e se aninhou me abraçando por tras.

...

- Harry para de gracinha e vai dormi, amanha temos aula! - digo enquando tiro mão do harry que estava subindo pela minha coxa. Ouço ele rir e depois sussegar.

********************************************************

~ Terça - feira / 6:30 da manhã.

- Harry?, Harry acorda está na hora de ir se arrumar - sacudo ele que ainda estava dormindo. - Harry carai, vamos nos atrasar pra aula!.

- Hm?! - ouço ele resmungar.

- Acorda, ja esta atrasado.

- Toma banho você primeiro - disse ele sentando na cama e se despreguiçando.

- Harry, eu já fui para casa, tomei meu banho,  me arrumei e tomei café.

- Pow - se levantou lentamente.

- Quer saber fuii! , nao vou me atrasar por causa de você, e também nem sei porque estou aqui, a gente nunca fomos pra escola juntos.

- Porque em uma noite eu fiz você me amar - riu pervetido

- Haha!, vou indo tchau. - sai do quarto e fui pra escola.

Cheguei na escola infeslizmente, entrei na escola e fui diretamente pro meu armário , pego meu livros e quando fechei meu armário senti alguem derrubar meu livros da minha mão, abaixo-me para pegar devolta e sinto um pé pisar neles, olho para cima e vejo tres meninas duas morenas e uma loira que se encontrava no meio das morenas segurando seu copo de milkshake na mão.

- Hm, será que podem me dar lisença, preciso ir para aula. - digo pegando felizmente nos meus livros e levanto-me.

- Você nao sabe quem eu sou né? - a loira rir falsamente.

- E era pra saber?

- Olha gente além de gorda e horrorosa, ela é mal educada! - ela rir com outras meninas.

- Me dá lisença por favor - digo um pouco triste e com raiva.

- olha só!, Só te aviso uma coisa, fique longe do..Harry!

- Virou minha mãe agora pra mandar em mim?

- Não mais ouça o que eu falo ou..haverá consequências.

Meu nome é Alexa, e isso é por você ser malcriada - acabando de falar ela derramou todo seu milkshake em cima de mim.

- Oh!! - digo e saiu correndo depois de ouvir varias risadas da escola inteira. Entro no banheiro da escola e me tranco dentro da cabine desabando em choro. Saio da cabine e vou para frente do grande espelho, me limpo enquanto posso com uns lenços. Saio do banheiro e percebo que perdi a primeira aula, corro até a sala antes que perco a segunda aula, entro na sala de aula e percebo toda a atençao pra mim, rapidamente sento no meu lugar que é do lado do Harry. Vejo seu olhar em mim.

- Que foi!! - digo sem manter contato visual.

- O que aconteceu, porque su.. - interrompo-o

- Harry já disse, nao aconteceu nada! - respondo irritada.

- Ta...calma. - reviro os olhos.

...

BABYS  DESCULPA DEMORAR PARA PUBLICAR ESSA FIC, MAIS É QUE ACONTECEU UMA COISA AI E NAO PUDE PUBLICAR.
TALVEZ POSTO MAIS CAP LÁ PRA MADRUG.
VOTEM PLIS.

BJSS

Amizade Colorida (Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora