Part 2

600 35 1
                                    

DARCY POV

Aqui estou eu infelizmente acordando para meu primeiro dia de aula, confesso que estou nervosa tipo..Nao conheço ninguem, tenho medo de alguem fazer algum coisa por nao gosta da 'nova aluna' mas..tenho que encarar essa merda. Levantei-me com uma baita de uma preguiça e com um pouco de frio, me arrependo de ter me matriculado para estudar no turno da manha; Fui até meu closet e peguei o maldito uniforme da escola, bom..nao é mais como os outros porque mandei para um Alfaiate e mandei encurtar um pouco a saia e diminuir a largura do terno feminino, depois que vesti ficou uma maravilha; fui pro banheiro e tomei um banho quentinho e relaxante. Acabando de tomar banho sai pro quarto e olhei a hora no meu relógio que marcava 7:09, poha vou me atrasar pro primeiro dia de aula. Coloquei a roupa rapidamente e meu converse, peguei a mochila e desci, passei na cozinha peguei uma maçã e sai de casa. Peguei um táxi pos nao tinha tempo de ir andando; Cheguei na escola escola e graças a Deus ainda nao tinha batido o sinal, aproveitei e fui na diretoria pegar o caléndario de qual aula seria a cada dia e o número do meu armário.

Fui até meu armário peguei os livros da aula de hoje e fui para sala um pouco que atrasada, bati na porta e pedi lisença.

- Bom Dia professora.. - Olhei no papel - Sr.Cartter, posso entrar? - falei meio nervosa pois a sala inteira estava a olhar para mim.

- Darcy a nova aluna, certo? - assenti - Bom pode entrar sim, mais nao quero que isto se repita, okay?

- Okay.

- És daqui? - nego com a cabeça - Ah logo percebi, tem uma sotaque diferente rs - sorri - pode se sentar do lado do Harry - olhei para ela confusa pois nao sabia quem era - É aquele ali de cachos e olhos verdes,  ele vai ser seu par por um periodo e tambem vai te levar para conheçer a escola. Se importa Harry?

- Oh, nao professora, seria uma honra - o tal do Harry olhou pra mim dando um sorriso meio que malicioso.

- Ah, obrigada professora - agradeci e fui me sentar perto do Harry, dei um sorriso meio timido e virei-me totalmente para frente para tentar tirar o nevorsismo prestando a atenção na professora que voltava a explicar sua matéria de História. Na verdade nem prestava a atençao direito porque estava incomodada com o garoto de olhos verdes a me secar com os olhos. Virei-me para ele nao aguentando.

- Precisa ou perdeu alguma coisa? - disse susurrando e olhando diretamente nos olhos.

- Ah nao, só estava a adimirar a beleza - ele disse me olhando de cima a baixo, revirei os olhos e voltei a olhar para frente.

Passou-se as quatro aulas e tocou o sinal de intervalo, graças a Deus, já nao estava aguentando escrever. Peguei minhas coisas e arrumei na mochila, e fui saindo da sala com outros aulos até ouvir uma voz rouca me chamar. olhei para ver quem era, Harry.

- Oi? - tentei da um sorriso

- Esqueceu que ei ia te mostrar a escola? Kk - ele começou a andar do meu lado.

- Ae kk

- Bom..entao vamos

Ele me mostrou tudo, aonde ficava a sala dos professores, a cantina, e tudo mais.

- Bom e por ultimo, a quadra, o lugar que mais gosto dessa escola. - ele sorriu

- Hm - disse ollhando em volta.

- Mais sabe que mais gosto de fazer aqui tambem?

- O que? - olhei para ele que estava um mais perto de mim.

- Isso - ele chegou mais perto do meu rosto, antes que fizesse uma coisa eu desviei e empurrei ele. - Ta louko?

- Kk, vai me dizer que nao queria me beijar?, muitas meninas queria estar no seu lugar. - disse com tom convencido.

- Pois é, pena que nao sou nenhuma delas, nem te conheço garoto - arrumei minha mochila no ombro e ia saindo quando ele me puxou pelo braço.

- Entao quer sair comigo hoje? - Nao respondi e sai dali.

Por minha sorte, nao ia ter a ultima aula porque a professora passou mal. Fui para casa.

Chegando em casa, tirei o uniforme e pus um vestido soltinho depois fui para cozinha preparar o almoço.


BOM ESTA AI O PRIMEIRO CAPITULO DA NOVA FIC, ESPERO QUE GOSTEM E VOTEM.
E ME DESCULPEM SE TIVER ALGUM ERRO ORTOGRAFICO.

BJSS

Amizade Colorida (Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora