Parte 21

206 14 1
                                    

1 semana depois.

- Darcy? - ouço Harry chamar-me enquanto dobro as roupinhas do Harry e colocando na gaveta.

- Sim?..- digo sem parar o que estou fazendo.

- O Harryzinho dormiu. - olhei-o para confirmar.

- Ah Harry obrigada, coloca ele ali no berço faz um favor - dou um sorriso para ele e ele assim o fez. Harry volta e fica por trás de mim tirando as roupinhas da minha mão e colocando na cama e logo vira-me para ele.

- Harry o que voce está fazendo?

- isso - segurou meu queixo, afastou meus cabelos para trás e beijou-me, segurou minha cintura intensificando o beijo. Passei meu braços sobre o pescoço dele dando impulso subindo em seu colo. Depois de uns bons minutos separamos nossos labios com uma leve mordida. Colei minha testa na dele e ambos sorrimos.- isso foi otimo.

- Sim..- desço do colo dele ainda com um sorriso no rosto. - Agora me deixa terminar de dobrar essas roupinhas.

- Claro - diz Harry. - Irei fazer as compras pra você.

- Obrigada, pega o dinheiro que esta lá na mesa.

- Irei pagar com meu dinheiro. - me deu um selinho e saiu do quarto.

- ...- sorri e voltei a fazer o wue estava fazendo.

***

- tava lavando a louça enquanto cantava. - Love me like you do, lo lo love like you do...

- hmm, que voz maravilhosa para se ouvir - reconheci a voz.

- Harry me poupe, nem canto tanto assim.

- Se não cantasse eu falaria de uma vez que você é mal na voz. - ri

- comprou tudo da lista ou faltou alguma coisa?

- Só faltou a camisinha - disse colocando as compras no armario.

- Eu não pedi para comprar camisinha, além do mais com quem eu iria usar? - disse rindo.

- Comigo. - olhei-o.

- haha, não podemos.

- porque? - pergunta Harry.

- Harry se atualiza, nem somos nada. - Harru ficou calado e terminei de lavar a louça. Peguei alguns legumes e etc para fazer o jantar.

- ... E se formos?

- Formos o que?

- Um casal.

- cheguei perto dele e coloquei minha mão em sua testa. - bom..não vejo febre nenhuma.

- Não estou doente - Harry tira minha mão de sua testa e segura-a acariciando a mesma.

- Harry para de ser idiota.

- Estou falando sério.

- Acha mesmo que vou acreditar que você fosse querer alguma coisa seria comigo, ainda não me esqueci do..- fui interrompida por Harry.

- Porra esquece aquela aposta! Eu amo-te e quero sim uma coisa seria contigo! - disse um pouco exaltado.

-...O que você disse?

- Você não é surda.

- Harry...- sorri.

- Harry se ajuelhou tirando uma caixinha do bolso e abriu mostrando-me dois anéis de ouro com nossos nomes gravado neles. Coloquei minha mão na boca não acreditando. - Darcy Willians Cox, aceita namorar comigo? E desta vez deixar-me te fazer feliz?

- Harry..e..- olhei-o nos olhos e sorri.- Sim, eu aceito. - Harry sorriu de orelha a orelha. Pegou a minha aliança e colocou no meu dedo. Peguei a dele e pus no dedo dele. Harry se levantou e me deu um abraço super gostoso.

- Te amo..- segurou meu rosto e depois me beijou.

- Harry..como você comprou essas alianças não sabendo que ia aceitar?

- Eu andava com essas aliança no bolso com pensamento positivo. - sorri.

***
2 anos depois.

Já se faz dois anos em que eu e Harry estamos juntos e muito felizes.
Hoje é dia 16/06, dia em que comemoro meu niver, faço 21 anos hoje. Neste momento acordo lentamente e sento-me na cama despreguiçando-me até ouvir a porta abrir, vejo a entrar no quarto as coisas mais lindas que eu mais amo nesse mundo, Harry e Harry.Jr (colocar o do meu filho assim para diferenciar)

- Bom Diaaaa amor da minha vida - falaram os dois a subirem na minha cama. Sorrio feliz.

- Feliz aniversálo maman - meu filho fala ainda com dificuldade na lingua e me entrega uma caixa embrulhada no papel presente.

- Own bebe, obrigada - dou um beijo nele.

- Able maman - incentivou.

- Ok. - falo e abro o presente revelando uns brincos de ouro. - Ai bebe que lindo - falo feliz - Obrigada denovo bebe.

- denada maman, tiu Hally dá o seu a maman.

- Ah, Aqui amor - me deu uma caixa preta em formato de coração, olho pro Harry que se encontrar sorrindo depois olhou para a caixa denovo em seguida abro-o revelando um colar também em formato de coração detalhado com diamantes verdadeiros.

- Meu Deus amor, que lindoo - digo maravilhada. - ai amor, muito lindo mesmo amei - puxo ele pra mim e dou um selinho demorado. - Obrigada mesmo amor, mais acho que não deveria gastar assim comigo né.

- Mô você merece mais que isso ainda. Se um dia você tivesse precisando de um coração eu tiraria o meu só para te deixar viver feliz.

- Owwn amor - dei varios selinhos nele.- Te amo viu

- Também te amo linda.

- To ficanu inciumadu. - diz Harry.Jr cruzando os braços com um beicinho.

- Kk, ai meu filhinho lindo - peguei ele pondo-o no meu colo, abraçando e dando beijinhos. - Mamãe também te ama.

- Ok, agora vamos descer e deixar você se arrumar para descer e tomar café, logo depois vamos sair para comemorar seu niver.

- eee, eu quero ir no Parque de diversão primeiro, depois ir tomar sorvete, ir no cinema, etc

- kk, ok você que sabe - ri.- Vem Harry, vamos descer

- Sim tiu Hally - os dois sairam do quarto, levantei e coloquei minha caixa de colar e brincos em cima do criado mudo para depois usa-lo quando terminar de tomar banho. Pego o que preciso e pro banheiro.
Após banho tomado eu desço indo direto para cozinha encontrando Harry brincando e rindo com o Harry.Jr fazendo-me sorrir com a cena. Ai que dia maravilhoso.

*************** *************** *************** ***************

OLÁ MEUS AMORES QUE SAUDADES.
TUDO BEM COM VOCÊS?, COMIGO TUDO OTIMO.

BOM, ESTA AI MAIS UM CAPITULO, DEMOROU MAIS PUBLIQUEI KK, ENTAO ESPERO QUE GOSTEM.
DÊ UM VOTO, COMENTE E COMPARTILHEM NAS SUAS REDES SOCIAIS PARA ME AJUDAR, PLEASE.

BEIJOCAS.

sorry caso tiver erro ortografico.





Amizade Colorida (Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora