Part 8

306 22 0
                                    

- Passa seu endereço ae.

- Posso mandar pela mensagem, ai você aproveita e já salva meu número - assenti.

- Pronto - falou depois de enviar.

- salvei.

Acabamos de comer e fomos para nossas devidas sala de aula. O resto da aula ocorrei normalmente, menos na parte de que a professora decidiu passar um trabalho em grupo; Ficou: Eu, Harry, Zayn = Um moreno gostoso da sala, Liam= Um badboy nerd que tambem nao é de se jogar fora.

Anastácia = Uma qualquer que pega todos. e Ally= Tambem uma putinha da escola. Antes de ir embora resolvemos ver onde ia ser o trabalho.

- Entao gente aonde vai ser o trabalho?

- Pode ser na minha casa - Falou Harry com um sorriso malicioso na cara. -ai depois que acabarmos, podemos fazer uma mini reunião com direito a bebidas e tals. O que acham? - Todos toparam menos eu.

- 5 contra 1, ganhamos. - disse Ally

-  bufei - Pelo menos pode dizer que dia e que horas vai ser?

- Amanhã, 13:00

- Okay - disse e sai.

********************************************************

Tomei meu banho, coloquei uma calça jeans preta, uma regata da branca e meu precioso Converse Branco. Arrumei meu cabelo naturalmente com alguns cachos nas pontas, passei uma leve maquiagem e desci. Peguei minhas chaves e fui buscar a Candy para irmos no cinema. Chegando lá toquei a campainha, atenderam.

- ham..Oi? - falou um rapaz.

- Oi e.. É aqui que a Candy mora? - perguntei meio nervosa.

- ah sim, Vocé deve ser a tal da Darcy né?, Prazer sou o Ash, Ashton. - deu um sorriso lindo.

- Sim, o prazer é todo meu, mas..como você sabe meu nome?

- Minha irmã, desde que chegou da escola nao parava de falar da "Minha nova amiga de verdade" - riu

- ah rs

- Entra ae, ela ainda esta se arrumando - falou dando passagem.

- sorri - Lisença - falei entrando. A casa dela, é uma casa super hulmilde e bem arrumada.

- Pode sentar, quer alguma coisa? - disse Ash

- Ah, não muito obrigada - sorri

- hm, okay - retribuiu o sorriso - Tem quantos anos?

- deze..

- Cheguei! - fui interrompida pela Candy. - Ah vai me dizer que o Ash estava te pertubando?

- ri - Estava não.

- Nem sou chato. - defendeu-se.

- Não imagina.

- Darcy, nao liga para minha irmã ela nao sabe o que fala. - rir.

- Agora vamos Darcy, se nao vamos perde metade do filme, Tchau Ash.

- Tchau mana, tchau Gata. - falou e olhou pra mim dando uma piscada.

- Tchau - despedimos e fomos pro cinema.

***

~cinema

- Vai querer ver qual filme? - pergunto olhando nos cartazes.

- Nossa...olha esse - disse Candy apontando para um cartaz aonde continha uma foto de um homem e uma mulher deitados nús.

- 50 tons de cinza. - olhei para candy- Você é santa mais nem tanto hein- ri

- Ah kk, vamos ver ou nao? - perguntou com um sorriso pervesso no rosto.

- Yes - rimos. Compramos os ingressos, a pipoca e refrigerantes. Entramos na sala e o filme ja estava a começar.

PEOPLES COMO VCS ESTAO?
DESCULPE A DEMORA PARA POSTA, MAS ESTA AI MAIS UM CAPITULO. Desculpe se tiver algum erro.
VOTEM E COMPARTILHEM PROS SEUS AMIGOS LEREM PLEASE.

E NAO SE ESQUEÇAM DE SEGUIR NO TWITTER: @Fandoms_s2

Bjsss

Amizade Colorida (Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora