Uma semana já se passou novamente, eu e Zayn continuamos-nos aproximando um do outro, ele é uma pessoa incrível, maravilhosa, já não se pode dizer o mesmo do Harry, eu estou tão magoada com ele eu sinto-me usada, ele fingiu ser meu amigo, ele até fingiu querer ter alguma coisa comigo, tudo o que se passou entre mim e o Harry foi uma estúpida aposta que ele fez com os seus estúpidos amigos, e conseguiu porque eu fui burra e cai nas suas "garras", eu sinto-me uma burra, uma estúpida, por ainda ter achado que nos íamos ser "amigos coloridos", mas ainda bem que conheço o Zayn, ele como boa pessoa que é contou-me tudo, e ainda por cima está sempre ao meu lado para tudo.
O Zayn trouxe-me em casa depois de uma longo dia de diversão, entrei dentro de casa e fui para o meu quarto mas quando abri a porta assustei-me ao ver a pessoa que eu menos queria ver, o Harry.
- O que esta fazendo aqui?
- Precisamos conversar.
- eu já te disse, que não quero falar contigo, vai embora.
- Eu não vou embora sem falar contigo.
- Está é a minha casa, voce nao tem o direito de entrar aqui dentro sem minha permissão, e sem muito menos com eu ausente, não sabe esperar a pessoa chegar e depois vim bater na porta como as pessoas normais?
- Eu sabia que se batesse na porta tu não ias abrir.
- Afinal, não és assim tão burro, agora vai em embora.
- Deixa-me explicar o que se passou e depois se tu quiseres eu vou me embora.
- Mas explicar o quê? eu já sei de tudo.
- Tu não sabes o que se passou realmente.
- Harry , por favor se está a conversa for mais uma das suas aposta com os seus amigos, vai embora.
- Mas está conversa não é nenhuma aposta - ele parou e olhou para mim- Ouve-me por favor.
- Fala!
- Darcy, eu....não te vou mentir mais....realmente no inicio antes de saber que tu eras a novata da escola eu para provar que conseguia levar qualquer uma para a cama, apostei com o meu grupo de levar a "Novata" para a cama, mas depois tu sentas-te ao meu lado e eu fiquei totalmente sem reação, eu não queria te magoar, eu vi logo que tu eras uma ótima pessoa, que não eras igual as outras meninas, naquele jantar eu já não estava minimamente interessado naquela estúpida aposta eu queria mesmo ser o teu amigo colorido.
- tu apostas-te ir para a cama comigo, eu fiz figura de otária, todo mundo deve estar a rir-se de mim - o Harry ia falar mas eu não deixei- Agora ouvir tudo, eu sinto-me usada, eu fui praticamente um jogo pra voce, eu sinto-me mal comigo própria, por ter me deixado levar por ti, eu devia ter calculado logo, que um dos rapazes mais desejados da escola, não iria se envolver com a novata assim à toa.
- Desculpa, me perdoa eu não queria fazer te sentir dessa maneira, eu devia ter ido falar com eles e ter quebrado a aposta, mas os erros fazem parte do ser humano, e eu não sou excepção. Acredita se eu pudesse fazer o tempo voltar a trás eu quebrava aquela maldita aposta.
********************************************************
OLÁ SUA LINDAS (OS), TUDO BEM COM VOCES?
ESTA AI MAIS UM CAPITULUZINHO PARA VOCES. VOTEM, COMENTE E COMPARTILHE.
EU SEI QUE AS LEITORAS DA MINHAS FIC VAI ACHAR UM POUCO ESTRANHO A FORMA DE ESCREVER, MAS É PORQUE ESSE CAP FOI FEITA COM UMA DAS IDEIAS DA @1dprincesses2001. MAS EU MUDEI ALGUMAS COISAS NA FORMA ESCRITA.
@1dprincesses2001 SUA DIVA, TE AGRADEÇO POR ME AJUDAR NA FIC.
TAMO JUNTO! ✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida (Harry Styles)
Hayran KurguÉ uma história de uma estudante novata que se mudou de país. Em sua primeiro dia de aula ela conheceu Harry Styles o garoto mais galinha da escola, ela recebia cantadas dele, pedido de namoro mais nada deu certo, entao , Eles resolveram ficar só na...