.......
~ Harry Pov./ Semanas depois.Finalmente chegou o dia em que finalmente irei pedir minha amada em casamento, ela não desconfiou de nada durante a semana e isso só me ajuda pois como eu já disse, estou muito nervoso.
Convidei ela somente para um jantar fora, sim fora, não vai ser em restaurante nem essas coisas clichê, irei leva-la para jantar à beira do mar, escolhi uma praia vazia e vai ser lá toda surpresa, urg, que dê tudo certo.
Deixe tudo arrumado e decorei tudo, com ajuda de umas pessoas mas à maioria foi eu que dei idéia.
......Chego na praia com ela. Estaciono o carro em um lugar seguro.
- Mor antes de sair quero dizer que te amo muito e que tudo isso é por verdadeiro amor, ta bom?
- kk, ta bom amor, também te amo
- sorrio e dou um beijo nela.- Vamos - saio do carro e dou a volta abrindo a porta pra ela.
- Obrigada - sorri.
Tranco meu carro e a levo para aonde estava a arrumação. Fico olhando o mar até chegar no local.
- É aqui..
- Ain que lindinho amor, que fofoo - pula em meu colo e me enche de beijos.
- Gostou mesmo?
- Por que não gostaria?? Isso tudo é pra me agradar, e ficou tão lindo , amei de verdade
- E espero que goste do fim também - falo pra mim mesmo.
- Falou comigo? - me pergunta.
- Não amor, só pensei alto kk - puxo a cadeira para ela se sentar.- Já volto amor
- Ok mas não vai demorar né? - olha em volta.
- Calma, eu só vou entrar na casa para pegar nosso jantar - pisco.
- Hm, tudo vem então
Saio de perto e entro na casa de praia. Vou para a cozinha e pego as coisas que deixei preparado antes de busca-la, espero que não tenha esfriado. Volto para a areia, ela sorri ao me ver, que sorriso fabuloso.
Coloco as coisas arrumadas na mesa deixando tudo bonitinho na ordem, sento deixando a bandeja no chão ao meu lado mesmo.
- Espero que goste amor, sabe que não sou tão talentoso na cozinha
- Pelo cheirinho com certeza você fez um belo trabalho, bom apetite?
- Kk, bom apetite - sorrio e começo a comer juntamente com ela. Pego a garrafa de vinho e nos sirvo também.
- Obrigada - pega a taça bebendo um pouco- Esta uma delícia
- Eureca! - brinco.
- Kkk bobo - ela rir com minha brincadeira.
..............
A noite se passa, conversamos por horas e horas colocando o papo em dia, esta saindo tudo maravilhoso, do jeito que eu queria por enquanto..- Olha amor, o sol esta nascendo - fala enquanto se ajeita entre minhas pernas. Estávamos sentados na areia da praia.
- Sim..mas, eu ainda quero te mostrar uma coisa amor
- O que? - me olha.
- suspiro- Vem - me levanto e dou a mão ajudando ela à se levantar também. Começo a leva-la para a casa, lá estaria praticamente toda surpresa.- Antes eu quero que coloque esta venda
- Por que? Harry o que esta aprontando hein - se vira pra mim.
- Calma amor, só coloca por favor
- Ain ta bom ta bom, só não vai me magoar - coloca a venda.
- Com certeza não irei - ajeito a venda no rosto dela.- Vamos..- à levo para dentro da casa, ando com ela devagar até o quarto e entro com ela.
Tinha decorado tudo, algumas velas acesas mas também tinha iluminação da lua por ter deixado a janela aberta pra isso, fotos nossas pelas paredes com corações feitos por mim mesmo de papel, no chão pétalas vermelhas de flores e na cama também, utilizei as mesmas para escrever 'Casa Comigo?' na cama, também tinha uma garrafa de champanhe e duas taças para ambos, torço mentalmente para dar certo.
- Pode tirar amor - digo nervoso e a vejo tirar.
Elas fica parada e só sinto-a levar as mãos até o rosto. Fico tenso.- Amor?.. - chego mais perto e ai que cai minha ficha, elas chorava.
- Ain Harryy - chorava.- Que lindoo - me abraça dando uns pulinhos de alegria. Me sinto aliviado e deixo sorriso escapar.
- Então amor?..
- Mais é claro que aceito casar contigo seu bobo, poxa - funga- Ain que coisa mais linda amoor - olha tudo de novo e limpa o rosto.- Meu deus você é um amor, brigada, te amo muito muito muitooo
- pego ela no colo e encho de beijos- Que bom que aceitou meu amor, eu fiquei tão nervoso achando que você não ia aceitar, fiquei tão agoniado
- Se eu não aceitasse com certeza você poderia terminar comigo - funga de novo- Por que ta tudo lindo lindo lindo de verdade e perfeito, eu nem desconfiei de nadinha, te amo demais
- sorrio e volto a beija-la depois a coloco no chão.
- Ain as nossas fotos - corre para ver cada um.
Apenas fico todo bobo e me jogo na cama tendo cuidado com as taças, pego a garrafa e tiro o lacre.- Moor, vem aqui, vamos brindar - sacudo a garrafa e tiro a rolha fazendo estourar e vazar espuma.
- Aeeee kkk - pula na cama feliz e pega as taças.
- encho nossas garrafas e pego um- Um brinde a nóoos
- Um brindeee - ela faz um toque da taça dela com a minha e bebe.- Uhuuu, eu vou casaar com o homem mais maravilhoso do mundoooo - celebra me fazendo rir.
- E eu a mulher maaaais lindaaa
- Aiinn - pula pra cima de mim me enchendo de beijos e mimos.
SOU O HOMEM MAIS SORTUDO DESSE PLANETA!
••••••••••••••••••
EEEEEE mais um capítulo pessoal, desculpem a demora, é que eu estava sem "clima" para continuar, só hoje que deu vontade e falei: Ah quer saber, vou terminar logo. Kk
Esse é o antepenúltimo/penúltimo capítulo para vocês, já vou até fazer o ultimo logo mais não vou publicar hoje eu acho, espero que gostem, curtem, e compartilhem, me ajudará muito e em breve terá outro para vocês. (Também desculpem se tiver erroa ortográficos, eu conserto depois)
Beijoooos, amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida (Harry Styles)
FanficÉ uma história de uma estudante novata que se mudou de país. Em sua primeiro dia de aula ela conheceu Harry Styles o garoto mais galinha da escola, ela recebia cantadas dele, pedido de namoro mais nada deu certo, entao , Eles resolveram ficar só na...