Part 14

303 20 2
                                    

3 semanas depois.

Durante essas semanas eu e zayn temos andado mais proximos um ao outro, saimos para baladas, curtimos um filmezinbo no cinema e as vezes em nossas casas mesmo. E também sempre ignoramos Harry quando ele tenta falar comigo, tipo quando ele vai sacar que não quero mais falar com ele?. Já estou farta disso.

Felizmente estou aqui deitada em minha caminha até meu celular vibrar indicando uma mensagem. Olho no ecrã é Zayn. Respondo-o.

Mensagem On

"Hoje tem festa na casa da Katy, você vem." xZaynx

"Ah Zazz hoje não, não estou afim de sair hoje." xMex

"Amor, eu afirmei.. não fiz pergunta." xZaynx.

" haha muito engraçadinho você, quem é você para me dar ordens?." xMex.

" Seu amigo super gostoso que você adora." xZaynx.

" E quem disse que eu te adoru?" xMex.

" Pois é você não me adora, Você me ama,me ama até ao ponto de me desejar nú novamente em sua cama." xZayx.

" Vai à merda Zayn! Kk" xMex.

" apenas disse a verdade, não é?" xZaynx.

" Zayn para com isso, está me envergonhando." xMex.

"Olha gente ela é tão timida, tão timida que me levou ao céu de tanto prazer, lembra baby?" xZaynx.

" Zayn!!" xMex.

" Tá bom, eu paro kk" xMex.

" acho bom seu esqueleto mussulmano. xMex.

" Gostosa." xZaynx.

" Tenho que ir, nos vemos na escola. Fuii!!" xZaynx.

"Hojé é sabado bobao, não tem aula." xMex.

"Ae, tinha me esquecido kk, tchau" xZaynx.

"tchau" xMex.

Mensagem Off

Coloco o meu celular no criado mudo, e vou tomar um banho. Após tomar um banho e se vestir desço para sala e. Na mesma hora campainha toca, quem será?.
Atendo.

- Heey - me abraçou.

- Calma ae Candynha, vou acabar morrendo sem ar.

- Ai desculpa amiga kk, só estou feliz.

- Hm, posso saber porque? - fecho a porta depois dela entrar.

- Então o Liam?, da sua turma. - falou sentando-se no sofá.

- Pera..aquele pedaço de mal caminho mais nerd da escola?.

- sim. - sorriu de orelha a orelha.

- Entao..Ele me chamou pra sair com ele, aaah - deu um grrinho estérico.

- omg, que sortuda, quando que aconteceu isso?

- Hoje mesmo, eu estava no mercado fazendo compras e sem querer esbarrei em alguem que era ele, pedi desculpa e quando eu estava indo para o outro corredor ele me chamou e mee peeguntou se eu queria sair com ele.

- Aik inveja.

- Mas só tem uma coisa, eu não sei o que vestir, entao vim te perguntar se queres vir comigo no shopping para me ajudar a escolher a roupa ideal.

- Ah eu vou sim - sorri. - Só deixa eu mudar de roupa rapidinho. - falo e ela assenti. Subi rapidamente pro meu quarto e mudo de roupa. Dou uma arrumada no meu cabelo e pego minha bolsa, vou aproveitar e comprar roupas para mim também. Desço novamente.

Amizade Colorida (Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora