Part 12

242 21 2
                                    

Acordo com um raio de sol à bater no meu rosto e com uma pessoa à me chamar, abro lentamente os olhos e encontro Zayn a minha frente, nossa agora que percebo o quanto ele é Lindo mesmo. Dou um sorriso.

- Bom Dia.

- Bom Dia, acho que a princesa dormiu demais ao ponto de que se não se apressar irá se atrasar para escola e perderá o ponto do Trabalho. - sorriu

- Nossa!, esqueci-me completamente, são que horas? - digo levantando-me.

- 7:10, o tempo em que você tem ir tomar banho, por a roupa, ir para sua casa pegar as coisa e ir para escola.

- Okay papai - rimos. Pego nas minhas roupas, sim eu dormi só de roupa intima com o zayn, aliás, tenho nada à esconder dele mesmo., Vou pro banheiro. Termino de tomar banho e desço encontrando Zayn já arrumado me esperando. - Pode me levar em casa?

- Claro.

Depois de uns minutos de estrada chegamos a minha casa. Entro rapidamente enquanto Zayn me espera, vou pro meu quarto troco de roupa e pego minha mochila, desço novamente e saio de casa fechando-o em seguida, passo pelo portão e vejo que Harry sai de sua também, prevejo que também esteja atrasado. Ignoro-o e entro no carro de Zayn indo rumo à escola. Chegamos a escola e por sorte, a professora deixou-nos entrar.

As aulas ocorreu tudo bem, menos a parte de que Harry não parava de olhar para mim. Aff

- To com alguma vagina na testa para ficar me olhando assim?

- suspirou- Depois quero falar com você..por favor. - reviro os olhos e contiuo a prestar atenção na aula.
Depois de duas aulas o sino toca, sinal de que é gora de intervalo. Todos sai e espero o que Harry tem para me falar.

- Vai ficar na sala mesmo? - diz zayn do meu lado.

- Me espera lá fora por favor?

- okay, qualquer coisa me chama hein - Zayn olha para Harry e logo em seguinda me dá um selinho depois sai da sala. Sinto Harry ficar tenso.

- Vocês..- Harry começa mais interrompo-o

- Diz logo o que você quer!

- E..eu queria me desculpar por aquilo, eu não queria te chamar daquilo e muito menos te machucar e.. - interrompo-o novamente.

- E mais oque?, Que quer me pedir desculpa por ter me feito uma otária!, que me fez cair em suas mentiras! - grito com ele.

- D-Do que você está falando?

- Você sabe muito bem do que estou falando Harry!, já estou sabendo que tudo isso que você fez comigo foi uma aposta que você fez com seus amiguinhos!! - vejo ele engolir seco.

- Quem te contou isso? - harry muda sua espressão para de raiva.

- Não te interessa!

- Diz logo quem te contou!! - grita comigo e segura nos meus pulsos.

- E assim que você quer que eu te desculpo?!, me machucando novamentente! - grito com algumas lagrimas no olho por conta da dor.

- Harry larga ela agora! - zayn entra na sala gritando com Harry.

- Pera..Foi você não foi?! - ele larga-me e vai em direção ao Zayn pegando-o em pelo colárinho da blusa.

- Sim fui eu porque?! - empurra Harry.

- Seu desgraçado, vou acabar com você!! - ele voa pra cima de zayn dando varios socos e zayn revida. Me enfio no meio deles para separar a briga até que Harry sem querer acerta o soco em minha fazendo-me desmaiar com a forte pancada.

********************************************************

MAIS UM CAPITULO DE MERDA PARA VOCÊS.

VOTEM, COMENTEM E COMPARTILHEM

AGRADEÇO.

BJSS Gem

Amizade Colorida (Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora