Part 20

187 17 0
                                    

Minutos depois o filme começa a passar a parte em que o Christian Grey e a Anastásia transam. Senti o Harry ficar tenso do meu e logo fico também olhou para ele ao mesmo tempo que ele olha para mim...

Ele aproxima seu rosto ao meu até que finalmente iniciamos um beijo, um beijo lento e carinhoso sem pressa..., paramos o beijo com leves selinhos, acordei para realidade.

- Ham...desculpa. - quando penso em olhar para ele, ele cola nossos labios denovo iniciando uma beijo não lento e sim como se estivessemos com essa necessidade. Harry me joga lentamemte no sofá fazendo com que eu ficasse deitada e ele por cima de mim.

Durante o beijo Harry começa a alisar-me com suas enormes mãos fazendo minha pele arrepiar-se com seu toque. Pegou na bainha de sua blusa e começo a tira-lo de seu corpo, jogo imediatamente em qual canto da sala. Em seguida ele faz o mesmo comigo...Ambos já estamos nús e beijando-nos com fogo e puro desejo. Infelizmente fomos interrompidos com o choro do Harry e a campainha a tocar ao mesmo tempo. Fazendo-nos voltar novamente a realidade. Separamos rapidamente.

Pegamos uma almofada e tapamo-nos , coisa que não deu muito certo para mim, pois só tapou minhas partes intimas e meu seios não. A campainha continuou a tocar e o Harry a chorar.

- Pera..pra que estamos nos tapando sendo que já no vimos muitas vezes nús. - diz Harry.

- Não Harry, nem tudo é a mesma coisa, vira pra lá! -ordeno-o.

Vesti-me rapidamente e subi para ver o Harry. Enquanto o Harry terminava de se vestir. Logo depois ele foi atender a porta.

- Zayn??

- Surpresaa! - deu um sorriso sinico.

- O que você está fazendo aqui?

- Vim ver..o neném ai.

- Veu seu filho? depois de 1 ano? não!

- Não porque?, você não manda em mim. E outra que só vim pegar ele parar minha mãe ver já que ela me encheu o saco.

- Harry quem é? - falo descendo as escadas com o Harry no colo, vou até a porta. - Zayn?..

- Olá, Darcy. - falou empurrando Harry pro lado e entrando na casa vindo até a mim. Olho pro Harru que estava fechando a porta com cara de poucos amigos.

- O que você quer aqui?

- vim ver o neném e pega-lo um pouco para minha mãe ver. É esse? - falou apontando pro Harry no meu colo e olho-o mortalmente - Nunca se sabe que ele pode ser filho do Harry.

- Não fala anseiras Zayn!, você sabe muito bem que foi você que foi para cama comigo da ultima vez.

- Ah, foda-se, me dá logo essa criança ai.

- Essa criança aqui é seu filho e se chama Harry.

- Foda-se novamente, anda me dar ele.

- Não.

- O filho também é meu, dá lisença - ele pegou a criança com um pouco de dificuldade pois eu não queria da-lo. - Mais tarde eu volto aqui com ele. - disse indo para porta.

- leve a bolsa dele seu inrresponsável! - entreguei-lhe a bolsa.- Se meu filho voltar com algum arranhão eu te denuncio.

- ha ha, coitada. - zayn falou com deboche e saiu.

- Esse muleque precisa de uma boa surra até ficar desacordado. - Harry disse com odio e sentou-se no sofá.

- ... - sentei-me do seu lado.

***************************************************************

OII AMORES
TA AI MAIS UM CAPITULO, TA CURTO POR QUE NÃO ESTOU TENDO TEMPO, INFELIZMENTE.
ESPERO QUE GOSTE.
sorry se estiver algum erro que não reparei.

BEIJAO NA BUNDA KKK ZOA, BJSS NO ROSTO

Amizade Colorida (Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora