Já se faz 1 ano de que meu bebe nasceu, estou muito feliz por ele ter nascido saudável, por mais que ele cresça sem o pai, e ser parecidissimo com o pai..eu nunca vou deixar de ama-lo, sempre vou cuida-lo com muito amor e carinho...
- Candy pega a fralda pra mim faz um favor. - digo enquanto termino de secar o Harry.
- Aqui - candy diz estendendo uma fralda pra mim.
- A pomada também, se não vai assa-lo. - ele pegou e me deu. - Obrigada.Terminei de por a fralda e o macacãzinho nele dps passei perfume próprio para bebe. - Plontinho bebe, agola ta chelodu pla calamba - brinco com o Harry fazendo voz de criança fazendo o mesmo rir.
- Ele é tão fofo kk - diz candy.
~ A campainha toca.
- Vamos lá ver quem veio nos visitar, vamos? - falo deixando a candy arrumando as coisinhas dele no quarto e indo atender a porta com o Harry no colo. Abro a porta.
- Olá criaturas mais lindas. - diz dando um sorriso.
- Kk, Oi Harry, entra ae - digo dando passagem pra ele e ele entrou.
- Comos estão meus amores hein? - Harry fala pegando Harry no colo.
- Estamos bem - sorri - e com você? - falo levando ele para sentar-se no sofá.
- com vocês sempre no meu dia a dia, estou sempre otimo. - sorri com as palavras dele.
- obrigada.
- Olá Harry, tchau Harry, tchau Darcy. - diz candy indo para a porta depois de ter descido.
- Já vai?.
- Vou, tenho reuniao de familia. Bye
- atha, tchau. - candy saiu. - hmm, que tal um filme?
- Seria bom..
- Okay, vou trazer alguma coisa para nós comermos. - falei e fui para cozinha. Preparei varias coisas e peguei uns refri e voltei novamente para sala, coloquei tudo em cima da mesa de centro. - hm, agora só falta o filme, qual filme você quer ver?
- 50 tons..- interrompi-o.
- Não disso.
- Ue, você pediu minha opnião.
- Não Harry!
- Lembre-se sou seu convidado.
- ...Arg!! Okay okay. - vi Harry sorrir vitóriosamente e fui por o filme.Voltei pro sofá, apertei o play, sentei-me do seu lado com um pote de pipoca na mão...
- O Harry dormiu no meu colo, vou por ele no berço e já voto - assenti e continuei a ver o filme dois minutos depois Harry volta.
- prontinho - voltou a se sentar do meu ladoe voltamos a atençao para o filme.
Minutos depois o filme começa a passar a parte em que o Christian Grey e a Anastásia transam. Senti o Harry ficar tenso do meu e logo fico também olhou para ele ao mesmo tempo que ele olha para mim...
********************************************************
Ta uma bosta né??, demorei para fazer isso kk
Gente é que estou um pouco sem tempo para escrever, mas mesmo assim vou continuar arrumando um pouco do tempo para escrever para vocês. Okay.
E desculpem se tiver algum erro ortográficos e tals.Bjss amo-vos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida (Harry Styles)
FanfictionÉ uma história de uma estudante novata que se mudou de país. Em sua primeiro dia de aula ela conheceu Harry Styles o garoto mais galinha da escola, ela recebia cantadas dele, pedido de namoro mais nada deu certo, entao , Eles resolveram ficar só na...