Part 13

264 20 1
                                    

Abro os olhos lentamente e vejo que estou na enfermária da escola. Levanto-me da maca que continha na pequena sala. Olho pro lado e vejo uma das enfermeira a mexer em seu armário. Finjo uma tosse fazendo-a olhar para mim.

- Ah, que bom já esta acordada. - assenti - Sentes alguma coisa?

- Um pouco de dor na cabeça e maxilar. - digo passando a mão no mesmo.

- Hm, então irei medica-la com um remédio para passar a dor. - ela diz e vai até seu armário de remédios e tira de lá uma caixa. - Aqui, tome um agora e depois de 3 horas se estiver sentindo dores ainda, tome novamente. Eu falo assim porque com o depoimento do Aluno Zayn, ele diz que a pancada foi muito forte.

- Ah, obrigada, já posso ir?

- Sim.

- Obrigada novamente. - falo e saio da enfermária encontrando Zayn distraido sentado no chão do corredor.

- Zayn? - chamo-o fazendo-o olhar para mim.

- Darcy! - ele levanta-se rápido e vem até a mim. - Como você estar amor, sentes alguma dor? - diz pengando em meu rosto.

- Amor? - falo e ele abaixa a cabeça ligeiramente corando.

- desculpa.

- Não precisa se desculpar kk, e..respondendo sua pergunta, sinto um pouco de dores sim e a enfermeira passou esse remédio pra mim. - mostro a caixinha a ele.

- Ah, então vamos tomar logo. - fala pegando na minha mão e me leva até o refeitório pedindo um copo d'agua. - aqui, toma.

- pego no mesmo e bebo o pequeno remédio. - Obrigada.

- de nada, vamos?

- Vamos para onde?, não temos mais aula?

- Não, o professor faltou. - diz e sorri.

- Ai que otimo kk.

Zayn se oferece para me levar para casa em seu carro e aceito. Não demora um muito e já chegamos em minha casa.

- hm, obrigada por me trazer.

- De nada, até porque eu também não ia te deixar vim sozinha. Enquanto eu venho por quase o mesmo caminho de carro kk. - sorrio.

- Que entrar?

- Eu até aceitaria, mas não posso, tenho que cuidar de uns assuntos com a familia.

- ah, entāo deixa para proxima, tchau - digo e dou um beijo em seu rosto.

- Tchau. - saio do seu carro e vou até a porta minha destracando a mesma, olho pra trás e dou um aceno ao zayn que ainda estava parado com seu carro e entro.

Largo a bolsa no sofá, ligo a tv para tirar o silêncio da casa, coloco em um canal de culinária e subo pro meu quarto. Vou até meu closet e pego em umas roupas fresca: apenas uma calcinha boxer e uma blusa comprida da Minnie que bate na minha coxa. Entro no banheiro e encho a banheira.
Acabo de tomar meu banho e seco meus cabelos e logo faço um croque simples. Saio do meu quarto e desço mas antes de descer completamente ouço a televisão a narrar sobre futebol, pera..Não era culinária?

Desço completamente e vejo um ser sentado no meu sofá fazendo minha raiva subir.

- Harry!! - o mesmo se assusta com meu grito mais nem ligo.

- ah, Darcy, eu..eu vim aqui te pedir desculpas.

- Desculpas o caralho!, ninguem te deu permissão de entrar em minha casa!!

- Por favor pode me ouvir?!.. Eu quero te pedir desculpas por ter dado um soco em seu rosto, era para ter acertado no zayn. E também desculpa pela a aposta.

- 1° Não encosta mas no Zayn! - apoto o dedo em seu rosto - 2° Eu não quero saber de mais nada!, pode esquecendo esse trato de amizade colorida.

- Por favor não faz isso comigo, já pedi desculpas - ele chega mais peero de mim. - Não quero ficar longe de ti - assim que ele diz ele beija-me. Um beijo calmo e doce. Ele pede passagem com a lingua e enteabro um pouco a boca e recebendo sua lingua e assim explorando cada lado do mesmo. pera, Não!!, separo do beijo rapidamente.

- Sai da minha casa agora!

- Darcy, eu..- interrompo-o.

- Nāo Harry!, me deixa sozinha - sinto umas lagrimas caindo no meu rosto. - Por favor.

- Okay...- ele me olha por uns instantes e sai fechando a porta.

Corro pro meu quarto e caiu na cama desabando em choro, Porque ele faz isso comigo?!!

********************************************************

TA CURTO MAIS TA AI, BOA LEITURA AMORES.
DESCULPA DE HOUVER ALGUM ERRO ORTOGRÁFICO.
EM BREVE PUBLICAREI OU CAPITULO.

VOTEM, COMENTEM, ETC.

BJSS GEM.

Amizade Colorida (Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora