Part 17

219 21 0
                                    

peguei a sacola de testes e fui pro banheiro. Fiz os tres ao mesmo tempo e esperei. Minutos depois olhei o mesmo e não acreditei no que vi.....

Eu estou mesmo grávida, isso não pode acontecer, eu sou muito nova para ter filho assim, ainda por cima nem compromissada eu sou!, estou grávida de um dos meus amigos quem nem sei qual é o pai. Eu tenho que fazer alguma coisa...já sei!, vou aborta-lo, não não a criança não tem nada haver com minha inrresponsábilidade. Tenho que falar isso para a Candy talvez ela pode me ajudar com alguma coisa. Jogo dois dos testes fora e fico com um para mostrar-la o resultado. Desço e vou até a Candy.

- Hm..eai?? - diz candy um pouco receosa pela minha resposta. Mostro-a o testo fazendo com que ela me olhasse super séria. - Darcy...

- É eu sei...eu estou ferrada!, estou completamente ferrada!

- Mas...é...não sei o que falar.

- Falar o que??, eu estou grávida é isso!, não tem mais nada o que fazer. Há não ser que ter que carregar a criança por 9 meses dentro da minha barriga até que nasça. - sentei-me no sofá colocando a cabeça entre as pernas.

- verdade mas..você tem que contar para eles. - levantei a cabeça para olhar-la.

- Tá loca?!, não vou contar nada a ninguem. Ninguem mais pode saber.

- Darçy você tem que contar pros meninos sim, como você vai saber quem é o pai. Olha, você conta pros meninos ai vocês vão e faz o exame de dna. - respiro fundo.

- Então me ajuda por favor.

- Okay, são que horas?

- são 21:00, mas o que isso tem haver?

- tem haver que dá tempo de contar pros meninos e depois irmos para o médico fazer o exame. O Harry já esta ai, só falta o Zayn, me empresta o celular que ligo para ele - dei o celular. - vlw.

Passou-se uns minutos depois de Candy ter ligado pro Zayn e contado sobre mim. Estamos aqui no Hospital a espera do resultado dos exames que já fizemos.

- Sr.Darcy Willians, Sr.Harry Styles e Zayn Malik ? - chamou o médico.

- Sim Senhor - dissemos juntos.

- Podem vim ao meu escritório, faz o favor. - assim o fizemos.

- Sentem-se - ordenou-nos.

- Então Senhor, qual é o resultado dos exame? - digo meio nervosa.

- Vamos ver agora - o médico folhea os exames por uns minutos depois olha para nós. - Zayn Malik, você é o pai.

- O QUE?? - grita levantando.

- Zayn..calma! - levanto e vou até ele que no mesmo instante me dár um tapa no rosto.

- EU NÁO SOU PAI DESTA CRIANÇA, EU NUNCA TRANSO SEM CAMISINHA!! - sinto minhas lágrimas cairem do meu rosto.- AH NÃO SER QUE VOCÊ ME DEU UM GOLPE DA GRÁVIDES PARA ROUBAR MEU DINHEIRO!

- Zayn, eu.. - ele interrompe-me.

- EU O CARALHO, NÃO PENSES QUE EU VOU ASSUMIR ESTA CRIANÇA!!. ISTO SÓ VAI ARRUINAR MINHA VIDA!, ISTO VAI ACABAR COM MINHA REPUTAÇAO. EU-NÃO-VOU-ASSUMIR-ESTA-CRIANÇA. - após a ultima palavra ele sai do escritório.

- Zayn?!, eu nunca iria fazer isso...- caiu chorando de joelhos no chão e logo sinto uma pessoa me abraçando. Que com certeza só pode ser o Harry.

- Calma..eu estou aqui, ele é um idiota. - susurrou pra mim.

********************************************************

Wow, ninguem esperava isto vindo do Zayn né??, Mais eai o que acham que vai acontecer no próximo capitulo?? Será que Zayn vai se arrender do que falou e vai pedir desculpas a Darcy e assumir a criança Ou será que ele vai continuar a não assumir?? ~~~~~~

Em breve estarei publicando o próximo capitulo. E desculpem se houver algum erro.

Votem, comente e compartilhem.

Bjss, Amo vocês.


Amizade Colorida (Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora