16°

255 19 0
                                    

Duas semanas depois...

Nas duas semanas depois, foi uma correria. Henry anunciou as demissões e teve que envolver a polícia. Alguns deles o ameaçaram. Mas, como Henry diz, está tudo sobre controle.

Todo lugar que eu vou, sou fotografada por paparazzis. É estranho. Mas entendo por Henry ser uma figura pública.

Ele deixou dois seguranças comigo, Thiago e Valentina. Eles são ótimos e mantém a descrição como necessário. Estou ainda me acostumando com isso.

Na empresa, ouvi alguns boatos e olhares julgadores sobre mim. Mas não me deixei abalar. Eu sou apaixonada por ele e é isso que importa.

Somos profissionais na empresa, mas sempre acabamos roubando uns beijos durante o dia.

Algumas coisas estão prestes a mudar por aqui. Silas irá para uma das filiais na Pensilvânia. O marido conseguiu uma promoção onde trabalha e eles decidiram fazer essa mudança.

Fiquei triste no início, mas também feliz por mais uma conquista deles. Lá também ele vai ter um cargo melhor e receber a mais.

Vamos visitar Janny nesse fim de semana. Hoje é quinta-feira e já estou ansiosa. Quero muito ver minha amiga e os gêmeos.

Henry dormiu comigo algumas vezes e sempre acabamos excitados na cama. Eu planejei o dia de amanhã para a nossa primeira vez. Mas não contei a ele ainda, quero fazer uma surpresa. Comprei algumas lingeries novas e li bastante sobre para não fazer nada errado.

Acabo fazendo comida todos os dias. Eu acho melhor do que ir para um restaurante ou pedir delivery. Henry gosta da minha comida e está tudo bem. Mesmo nos dias mais corridos, almoçamos juntos e isso ajuda o nosso dia.

Lá em casa tem tanta coisa de Henry, em todo canto tem um pouco dele. Até os suplementos que ele toma depois de algumas corridas matinais. Tentei o acompanhar uma vez. Mas quase morri! E ele ainda diz que estava indo devagar! Prefiro ser sedentária mesmo!

Começamos assistir série juntos, coisa que ele nunca tinha feito. E ele viciou! Estava até assistindo sozinho quando ia dormir na casa dele.

E isso causava uma pequena discussão e eu recebendo mimos como pedidos de desculpas! Eu não ficava chateada e ele sabia. Mas era engraçado todas as vezes.

Ele, quase sempre, me manda flores. Uma só, mas sempre de conjuntos diferentes. Ele até achou algumas que só tem no Brasil. Eu amo... Mas fico com pena quando vejo que elas estão murchando.

Henry tem aprendido português e é tão fofo ouvir ele tentando falar algumas palavras. Ele diz que é difícil, mas que vai pegar o jeito. Cada dia mais cresce a nossa união e companheirismo.

Ele é uma pessoa incrível. Gosta de mitologia e comprou um computador pela internet, disse que era pra relembrar os velhos tempos de quando jogava no internato.

Ele me viu comprando algumas coisas na internet e ficou doidinho. Já vi muitas coisas diferentes na casa dele. Ele tem aprendido a cozinhar também, comigo e com a dona Clarissa. Ela diz que faz bem.

Porque ele é difícil de confiar em alguém e que quando ela se aposentar, ele vai saber se virar e também tem a mim.

Estou na minha mesa refazendo alguns contratos e relatórios. Henry está em uma reunião, que não preciso participar. Ouço o telefone tocar e é Lorena.

-Senhorita Valente, a encomenda chegou e precisa ser verificada.- Parei de me importar com os olhares e sorrisos debochados dela. Não me acrescenta em nada.

-Obrigada senhorita Flores, já irei descer.

Me levanto e pego o tablet. Abrimos vagas para recepcionista. A pessoa vai ficar nesse andar, para eu ajudar na primeira semana e Lorena vai subir para cá depois do treinamento da pessoa.

Escolhas da vida - Revisando Onde histórias criam vida. Descubra agora