22°

217 17 0
                                    

"Acorda, mas pode ser sem pressa
Lá fora o dia começa cedo, e nós não temos nada a perder
E aqui dentro, o tempo passa lento
Nunca me arrependo de perder esse tempo com você..."

Abro os olhos devagar, desligo e despertador e me viro. Henry não está na cama e sem barulho no banheiro. Me espreguiço e levanto devagar.

Agradeço por mais um dia e vou para o banheiro. Faço minhas necessidades e tomo um lindo banho sem molhar o cabelo.

Passo creme na pele e faço um penteado simples. Organizo o banheiro e vou para o closet de Henry. Visto minhas roupas íntimas e me visto. O clima está um pouco frio hoje.

Calço os saltos e organizo minha bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calço os saltos e organizo minha bolsa. Saio do quarto e vou para a cozinha. Encontro dona Clarissa lá.

–Bom dia menina! Quanto tempo!- me abraça e retribuo com carinho.

–Verdade dona Clarissa, mas aqui estou eu!- rimos.– Viu o Henry?

– Ele já está pronto, está no escritório com os seguranças.

Balanço a cabeça e começo a comer. Estou com muita fome! Henry aparece na cozinha e sorrir quando me vê. Vem até mim e me beija. Fico vermelha e me lembro da noite anterior.

–Bom dia Leoazinha...- sussurra no meu ouvido. Vejo Clarissa se afastar.– Está tudo bem?

– Bom dia meu amor... Estou e você?

– Muito bem!

Ele se serve e comemos com algumas conversas. Ele me encara algumas vezes.

–Henry! Você está me encarando desse jeito desde ontem!- ele se assusta e dou risada. Falei tão de repente.– O que está acontecendo?

–Eu...- ele respira fundo e segura minha mão.– Eu quero que você venha morar comigo!

Me assusto. Então foi depois daquela brincadeira! O olho e vejo insegurança. Respiro fundo.

– Eu achei que era brincadeira ontem!- respiro fundo, a gente já vive juntos a todo instante... Durmo lá e cá... Por que não?– Eu aceito...- vejo ele relaxar.– A gente está sempre junto... A gente junto é só errado na gramática.- ele ri.

–Que bom... Você pode alugar o seu apartamento ou fazer o que achar melhor.- ele me beija.–Podemos fazer a mudança hoje mesmo.

–Sua agenda está cheia hoje. Pode ser amanhã.- digo e subimos para escovar os dentes.

–Eu mando o pessoal ajeitar tudo. Eles fazem tudo do jeito que você quiser.

–Tudo bem. Peça para ter cuidado. Quero só as roupas, produtos de higiene... Os alimentos da geladeira e dispensa, podemos dar para Dom.- digo pensando em Dominique e sua família.

–Pede para separar todas as comidas e entregamos pessoalmente. Da geladeira a gente mesmo arruma. Roupa de cama e de banheiro a gente traz também. Podemos doar as que estão novas.

Escolhas da vida - Revisando Onde histórias criam vida. Descubra agora