Chegamos ao meu apartamento e converso com Dom, ele aceita e fico satisfeita. Ele diz que vai chamar os filhos e subo com Henry para separar tudo. Veja minhas coisas nas caixas e com nome.
Abro as caixas e toalhas e vejo as que mais usei por cima, separo e fecho. Coloco na caixa de roupas e Henry está tirando o restante das coisas da geladeira. Comemos o doce que estava lá e rimos de algumas coisas.
Dom e os filhos chegam e ajudamos a eles levarem tudo, ele mora em um casa a uma quadra atrás do prédio. Os seguranças os ajuda a levar o todos agradecem.
Pego algumas roupas e saímos de lá. Henry ligou avisando que já podiam fazer a mudança e eles marcam para a parte da manhã. Deixo a chave com Dom e vou para o apartamento de Henry.
Estou tão cansada. Só quero um banho e cama. Acabo dormindo no caminho.
Henry me acorda e tomo banho, só faço isso e apago novamente.
-----------------------------------------------------------
Henry
Volto para o quarto e vejo meu amor apagada na cama. Sorrio, ela está realmente cansada. O dia foi cheio hoje. Beijo sua testa e configuro o ar-condicionado.
Tomo um banho e vou para o escritório. Vejo alguns relatórios da segurança e algumas gravações.
Um carro estava nos seguindo a alguns dias e sei que não era paparazzi. Mandei investigar. Mas ainda não sabemos o que é.
Vejo o relatório sobre Iris. Ela é de uma família classe média alta e o pai a obrigou a trabalhar, aparentemente não queria nada com a vida.
Vejo os olhares dela, mas só tenho olhos para minha Liz. Ela é o amor da minha vida. Só tenho olhos para ela.
Revejo as gravações e reconheço um dos meus antigos sócios. Envio a gravação para o detetive de polícia e para o meu chefe de segurança. Não quero que nada acontece com minha Liz e nem comigo.
Fico revisando alguns documentos e observo as pastas de mudanças. Liz é um amor e me ajudou a melhorar as coisas com meus funcionários rapidamente.
Alguns sócios não concordaram. Dizem que muita regalia fazem eles relaxarem. Mas confio neles. Então fiz a escolha certa.
Liz diz que assim, vai melhorar o desempenho deles e confio nela. Eles são boas pessoas e isso me deixa satisfeito. Penso no natal e penso que poderíamos fazer aqui, convidamos Janny e sua família.
Converso com Lorenzo algumas vezes na semana. Ele é uma boa pessoa e nos damos bem. Acho que meu primeiro amigo depois de muitos anos.
A terapia está sendo por vídeo conferência. Estou progredindo bastante e isso me deixa satisfeito. Tenho que está bem, para poder viver bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas da vida - Revisando
RomansaConheça a história de Liz e Henry. A vida é feita de escolhas... As escolhas que fazemos na vida só devem ser feitas quando se tem a total certeza do que está fazendo e do que vai fazer depois.