634 28 11
                                    

-Você é a nossa mais linda flor,Liz! Nós te amamos, nunca se esqueça disso! - Mamãe disse enquanto tomava mais fôlego...-Nós fizemos uma ótima escolha.- Eu não conseguia segurar as lágrimas... E então ela parou de respirar...

- Mamãe! Mamãe!- Chamei com os embasados. Os médicos entraram e me tiraram de lá.

Me vejo em uma floresta correndo e ouvindo barulhos de animais.

-Liz! Me encontre! Liz! Me salve!- A voz sussurrava, parecia dentro da minha cabeça.-Você é a minha flor!

-O quê? Quem é você?-então acordo com o som do meu despertador.

-Droga! Mais um sonho sem sentido... Sinto saudades mãe e pai.

Perdi os meus pais muito nova, eles eram um casal com idade avançada e mamãe engravidou quando tinha 42 anos. Papai já tinha 48.

Eles se chamavam Luana e Heitor Valente. Eram brasileiros, mamãe professora e papai era advogado. Só tinha eles de família, mamãe era filha única como papai e eles perderam seus pais quase no mesmo ano. Não conheci meus avós.

Eles amavam viajar e em uma dessas viagens, acabaram pegando um vírus mortal (Kyansur) e não teve jeito, somando com os problemas que eles já tinham.

Eu tinha 14 anos e tinha ficado para concluir alguns dos cursos que fazia na época.

Eu não conseguir me despedir de papai, ele chegou sem vida ao Brasil...Mas mamãe estava a minha espera e mesmo sem poder tocá-la, me despedir me ajudou a seguir, foi doloroso. Eles são a minha base.

Depois do enterro, não tinha parentes e fiquei com um casal de amigos dos meus pais. Raimunda e Jorge Dias. Eram um casal gentil e idosos.

Eram pessoas boas e me ajudaram na minha nova fase. O dinheiro dos meus pais foram todos para os meus estudos.

Quando fiz 18 anos e estava entrando na faculdade de British Columbia no Canadá, eles faleceram.

Então vendi tudo o que me restava lá e vim para cá. Começar do zero.

Os anos na faculdade de administração foram bons, eu me divertir, fiz colegas e me formei com louvor. Foram bons anos.

Eu era muito tímida, mas melhorou um pouco nos últimos anos. Não tive namorados, não me sentia preparada para isso. Beijei algumas vezes e fui seguindo o rumo. Nunca me apaixonei, mas ainda penso em me casar e ser feliz como os meus pais.

Depois do meu estágio e mais algumas experiências, eu resolvi me mudar para Nova York, eu sempre fui apaixonada por esse lugar e fiz a escolha de vim.

Deixei um amiga no Canadá, a única que mantive por perto. Ela se casou e teve gêmeos, nos falamos pouco desde o seu casamento, mas sei que ela está feliz.

Me mudei a duas semanas, comprei um apartamento ajeitado com o dinheiro que tinha juntando nesses últimos 7 anos e já amo esse lugar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Escolhas da vida - Revisando Onde histórias criam vida. Descubra agora