"Talvez não seja nessa vida ainda
Mas você ainda vai ser a minha vida
Então a gente vai fugir pro mar
Eu vou pedir pra namorar…"Acordo com meu despertador. Eu amo música brasileira. São 6h e estou completamente ansiosa.
Tive um sonho e estava tudo muito escuro e vinha uma luz de mim e iluminava tudo. Não lembro mais nada depois disso.
Vou ao banheiro e depois vou preparar meu café da manhã.
– Hum... O que vou comer hoje?- Tenho essa mania de falar sozinha. Mas quem nunca? Eu sempre fiquei muito sozinha, então já virou mania. Só é ruim quando as pessoas me olham estranho.
Resolvo fazer salada de frutas, chá de hortelã e algumas torradas. Tiro uma carne do congelador e coloco em baixo, para a janta de mais tarde.
Vou almoçar na rua, tenho que comprar algumas roupas e só devo voltar mais tarde. Espero que eu seja aceita nesse emprego.
Depois do meu café e ajeitar a cozinha, vou para o banho... Tomo um banho morno, quase frio. Depois seco e aliso o meu cabelos, eles estão grandes. Gosto assim.
Vou ao meu guarda-roupa e pego a roupa que separei ontem.
Bem estilo secretária né ? Discreto e confortável. Não gosto muito de maquiagem. Uso só um gloss nos lábios e pronto.
Vejo que está na hora e me apresso.
Pego minha bolsa e saio de casa. Desço e comprometo o porteiro. Ele se apresenta com Dominique, parece ter uns 50 anos. Bem simpático.Peço um táxi e logo ele vem.
– Bom dia, senhorita!- Ele sorrir para mim.
– Bom dia!- retribuo o sorriso.– Para a HC industries, por favor.
– Oh! Aquele lugar é incrível e só tem os poderosos!- Dá risada, sorrio para ele.– Então vamos lá!
Depois de 20 minutos, chegamos.
– Está entregue!- Diz sorrindo, o pago e saio do táxi.– Tenha um dia maravilhoso!
-O senhor também!
Me viro para os prédios e fico impressionada... Aqui é lindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas da vida - Revisando
RomanceConheça a história de Liz e Henry. A vida é feita de escolhas... As escolhas que fazemos na vida só devem ser feitas quando se tem a total certeza do que está fazendo e do que vai fazer depois.