24°

230 16 0
                                    

A manhã começou agitada. Combinei tudo com Janny e ela vem dia 20 e ficará até o dia 27. Eu estou animada! Amo eventos em família! Participei de alguns com a família de Janny.

Eu amo planejar eventos e ajudar com tudo. Henry vai mandar o jatinho para buscá-los e também vai ajudar os filhos de Clarissa que vem da faculdade.Ainda faltam dois meses, mas gosto de ter tudo em ordem.

Chegamos na empresa e começamos a trabalhar. Vejo a agenda de Henry e ele já tem uma reunião em minutos, imprimo tudo e organizo as pastas.

A líder do RH vem até minha mesa e conversamos um pouco, entrego tudo a ele e ela se vai.

Aviso a Henry da reunião e entrego a pasta a ele. Ele se vai também. Continuo analisando várias coisas e tento fazer tudo. Ele volta e tem mais uma reunião.

Volta já perto do horário de almoço e deixo ele descansando um pouco. Almoçamos e Iris não estava na copa dessa vez. Conversamos sobre o natal e faço uma massagem nos ombros dele.

A tarde foi se passando e chamo Iris para ir ao almoxarifado comigo. Aviso ao Henry e passamos as ligações para ele.

Descemos e encontramos o pessoal que vão montar a cozinha. Acerto tudo com eles e vejo que o pessoal já estão arrumando a área.

Henry preferiu adiantas as coisas. O pessoal para escolher os utensílios de cozinha chega e subimos. Iris volta para o seu posto e passo minhas ligações para ela.

Eu, Henry e o pessoal escolhemos tudo. Ele assina tudo e eles vão embora. Mais uma coisa concluída! Falamos sobre a fiscalização e tudo está indo bem.

Ele me conta sobre os emails positivos sobre as mudanças e sei que segunda-feira, tudo aqui estará mudado. Vou ao banheiro e quando volto vejo Iris entrando na sala do Henry.

Me sento na minha cadeira e ela sai da sala com uma cara de decepção, finjo que não vi e ela faz barulho com os saltos. A olho e ela finge limpar o batom. Estreito os olhos e volto para o meu computador.

Continuo o meu trabalho e finalizo tudo às 16:30h. Me levanto e vou pegar as saladas de frutas. Levo para a sala de Henry. Ele está pensativo e já seu porquê.

- Já terminei e imagino que você também.- digo sorrindo.- Salada de frutas!

Entrego a ele e ele agradece. Comemos em silêncio e ele me encara. Respira fundo.

- Eu vi.- falo naturalmente.- O que disse a ela? Ela saiu com uma cara de decepção e quando me viu voltando do banheiro, fingiu que estava limpando o batom.- o olho e ele arregala os olhos e dar risada.

-Veio se insinuar e disse que ficaria no sigilo.- ele revira os olhos.- Mandei ela se colocar no lugar dela e me respeitar. Seria a primeira e última vez que ela faria algo assim. Os olhares eu não me importo, agora de jogar para um homem que tem namorada, já é de mais.- o olho surpresa. Então ele percebe. Hum.

-O meu namorado é sensacional!- ele vem na minha direção e deixa a vasilha na mesa.

- Ele tem sorte de ter você.- diz e me beija.

- Eu tenho sorte de ter ele.- o beijo mais um pouco.- Minhas coisas já estão na sua casa, não acredito que você tirou meu nome do pagamento e colocou o seu! Sinto vontade de te morder!

- Pode morder. Você sabe que eu gosto. - Ele fala no meu ouvido. Cretino!

- Gostoso! Mas isso não muda o que você fez!- damos risada.- Eu te amo.

- Também te amo, Leoazinha...- me beija... Cada beijo melhor.- Vamos para casa? Tenho que te acomodar.

- Vamos, só vou arrumar a mesa. Pode pegar as vasilhas na copa?

- Claro!- ele diz e começo a me organizar.

Saímos de lá e olho debochada para Iris. Ela fica vermelha de raiva. Reviro os olhos. Henry a dispensa e vamos para casa.

- Vi algumas empresas para anunciar o aluguel do apartamento.- digo para Henry no caminha de casa.

- Ótimo. Vai ficar em um bom preço, está com todos os móveis dentro.

-Sim! E vou poder comprar meu carro.

- Eu posso te dar um...- ele diz e nego.

- Eu quero fazer isso.- seguro sua mão.

- Te admiro a cada dia mais...- ele me beija.

Chegamos e sinto o cheiro da comida de Clarissa. Vou correndo para a cozinha.

- Que cheiro maravilhoso!

- Polenta, carne de panela e arroz.

- Eu amo!- conversamos um pouco e ela me diz sobre a decoração da casa. Digo que vou tomar banho e conversamos sobre tudo.

Subo e Henry está saindo do banheiro de toalha.

- Clarissa arrumou suas coisas, meu banheiro está cheio dos seus produtos.- ele ri.- E eu adorei!

-Que bom meu amor.- vou para o banheiro e tomo um banho. Ele diz que vai conversar com o chefe de segurança e eu termino de me vestir.

Converso com Clarissa e escolhemos a decoração de natal. Resolvemos os pratos também e a divisão dos quartos. Como não conheço a casa, ela me explicou tudo.

Ela mesma vai ligar para a decoração e fazer as compras para a casa de lá. Acrescento algumas coisas e dou todas as anotações a ela.

Liguei para Janny e incluímos coisas para os meninos, ela relutou. Mas eu insistir e ela cedeu. Fizemos a lista dela e está tudo sobre controle.

Vai ser o melhor natal desde os últimos com os meus pais. Me sinto feliz! Todos os dias eu oro e converso com eles, tenho alguns sonhos e me sinto realizada!

Clarissa se vai e janto com Henry. Ele me conta sobre a segurança e a investigação, sei que ele é cuidadoso e vai cuidar da gente.

Confio a minha vida a ele. Conto sobre a organização do natal e ele diz que sou ansiosa e organizada.

Ele vai para a terapia no escritório e sinto vontade de tocar violino. Pego e sento na varanda. Penso sobre tudo e estudo as partituras. Eu ainda me lembro e resolvo tocar Oceano-Djavan...

Vou cantar também. Meu coração está alegre e sei que meus pais estão me olhando. Me posiciono e preparo a voz, coloco um teclado para acompanhar e começo a tocar e cantar.

Assim que o dia amanheceu
Lá no mar alto da paixão
Dava pra ver o tempo ruir
Cadê você? Que solidão
Esquecera de mim

Enfim, de tudo o que há na terra
Não há nada em lugar nenhum
Que vá crescer sem você chegar
Longe de ti tudo parou
Ninguém sabe o que eu sofri

Amar é um deserto e seus temores
Vida que vai na sela dessas dores
Não sabe voltar, me dá teu calor

Vem me fazer feliz porque eu te amo
Você desagua em mim, e eu, oceano
E esqueço que amar é quase uma dor
Só sei viver se for por você

Enfim, de tudo o que há na terra
Não há nada em lugar nenhum
Que vá crescer sem você chegar
Longe de ti tudo parou
Ninguém sabe o que eu sofri

Amar é um deserto e seus temores
Vida que vai na sela dessas dores
Não sabe voltar, me dá teu calor
Vem me fazer feliz porque eu te amo
Você desagua em mim, e eu, oceano
E esqueço que amar é quase uma dor
Só sei viver se for por você.

Finalizo e meus olhos estão cheios de lágrimas. Olho para o céu e sinto a presença de Henry.

- Ainda bem que cheguei no início!- ele me abraça e enxuga minhas lágrimas.-Que lindo, Liz. Você é incrível!

Percebo que ele também chorou e o abraço ainda mais forte.

- Eu amo essa música.-digo baixinho.

- E tocou com toda alma.

Ficamos um tempo assim... Não tenho palavras para descrever esse momento.

Escolhas da vida - Revisando Onde histórias criam vida. Descubra agora