10°

345 24 8
                                    

Paramos o beijo aos poucos e sinto algo na minha barriga, o olho ficando vermelha e ele sorrir, se afasta um pouquinho...

- Você é tão linda.-fala com a voz baixa e me arrepiando.-Fica tão fofa quando está com vergonha. Eu queria fazer isso desde o dia em que te vi.- o olho surpresa.- Você está sempre nos meus sonhos...

- Nós meus também, Henry...- ele me dá um selinho.- Eu me apaixonei tão rápido.- ele me beija novamente.

Minha pele queima de uma forma tão boa, sinto uma umidade em minhas pernas e lembro das conversas com Janny e os livros que li... Eu estou excitada! Arregalo os olhos.

-Ei!- ele levanto meu rosto suavemente.-Está tudo bem? Eu também me apaixonei por você, Liz... Você é tão doce e inocente, sempre sorrindo e se preocupando com as pessoas ao seu redor.

-Eu sou assim...-digo com a voz baixa e querendo me beliscar para ter certeza que não é um sonho.

Então ele segura a minha mão e sinto como se o mundo parasse... Ele entrelaça os nossos dedos e sinto como se o conhecesse a anos, lembro dos meus sonhos e o vejo mais nitidamente agora.

É ele! É a voz dele que escuto me pedindo para salvá-lo! Mas do quê? É ele que vejo, quando aquela luz sai de dentro de mim!

É você Henry! Eu estarei aqui por você!

Ele me olha e sorrir. Eu amo o sorriso dele.

-Temos que nos preparar para o evento.- acaricia o meu rosto.-Te vejo a noite minha florzinha.-ele me beija e se vai.

Ah, Henry...

-----------------------------------------------------------

Estou terminando a minha maquiagem, quando ouço um bater suave na porta. Caminho até lá e abro.

E lá está ele... Maravilhoso em um terno sem gravata, aquele perfume maravilhoso e um sorriso nos lábios, me olha de cima a baixo e me sinto quente.

- Nossa, você está formidável!- digo sorrindo enquanto ele entra.-Eu já estou terminando!

-Obrigado Liz!-ele me analisa mais um pouco,sua voz está mais rouca.- Você está deslumbrante! Eu sou um cara de sorte.

Termino rapidamente, passo um perfume e vou procurar alguma jóia para colocar... E então ele vem em minha direção e me mostra algo...

 E então ele vem em minha direção e me mostra algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Quero que use essa noite.-abro a boca para rejeitar e ele me beija.- Por favor, vai ficar lindo em você.-deixo que ele coloque e me viro para ele novamente.- Ficou perfeito!

-Obrigada!- Sorrio ficando vermelha.

-Vamos, senhorita?-pergunta rindo e me oferecendo o braço.

-Oh! Sim, senhor!- aceito o braço e saímos.

Vamos o caminho conversando sobre coisas do dia a dia e sobre o evento.

Escolhas da vida - Revisando Onde histórias criam vida. Descubra agora