19°

236 16 0
                                    

"Por você eu dançaria tango no teto
Eu limparia os trilhos do metrô
Eu iria a pé do Rio a Salvador
Eu aceitaria a vida como ela é
Viajaria a prazo pro inferno
Eu tomaria banho gelado no inverno..."

Acordo e desligo o despertador... Henry não está na cama e ouço o barulho do chuveiro... Sexo matinal? Por que não? Tiro a roupa e vou para o banheiro. Encontro ele com a cabeça baixa de baixo do chuveiro ligado.

Me aproximo devagar e ele me nota, abro o boxe e ele me agarra... Foi intenso e diferente, mordi o seu ombro para não fazer barulho e foi muito bom. Terminamos o banho com algumas carícias e nos arrumamos. Ajeito o quarto e descemos.

Encontro todos na cozinha e damos bom dia, o café foi animado e Ryan ficou no meu colo. Em um momento, fui dar um pedaço de melancia a ele e ele mordeu o meu dedo.

Foi engraçado, mas a Janny conversou com ele para não fazer isso, ele parece ter entendido. Já que ficou com um biquinho, mas logo voltou a brincar.

Tinha mais uma pessoa com Hanna, a Sandra e ela ajuda a limpar e ajuda na cozinha. Janny ama cozinhar e prefere fazer isso em casa. Mas às vezes, os meninos não deixam.

Fomos as supermercado e compramos tudo o que precisava para o churrasco. Henry e Lorenzo ficaram discutindo para ver quem pagava. Eu fui e paguei... Eles nem perceberam na hora. Mas ficaram bravos quando viu que eu já estava saindo do mercado.

Rimos muito disso e fomos para a casa de Janny. Os meninos estavam tirando uma soneca. Então os rapazes foram ajeitar a churrasqueira. Temperamos as carnes, fiz feijão tropeiro e farofa.

O churrasco daqui é diferente, mas eles gostaram da ideia. Fizemos salada também. Foi muito divertido e eu estava me sentindo tão bem.

Os meninos acordaram e Hanna trouxe eles e ficaram na piscina de bolinhas brincando. Estávamos perto, conversamos e brincamos com os meninos. O almoço foi gostoso e também divertido... Levei comida para os seguranças também.

Fiquei admirando meu namorado em um momento...

–Você gosta mesmo dele.- Janny falou. A olhei.

– Sim, eu sinto que é ele. Entende?- ela balança a cabeça concordando.–Ele é tão...- nem sei o que dizer.

– Eu consigo ver e nele também. Fico feliz por você minha amiga.- segura a minha mão.– Você merece ser feliz e ele também.

–Obrigada!- sinto meus olhos úmidos.– Eu me entreguei a ele...- falei baixo e ela riu.–Foi especial e melhor do que eu pensei.

–Ótimo! Não esperava menos que isso.- rimos. Ela lembra das nossas conversas e nos divertimos mais um pouco.

Ajudei a arrumar tudo e os meninos foram tomar banho. Henry ajudou Lorenzo e voltou todo molhado.

–Como você consegue dar conta, Janny?- rimos.

– No começo é difícil, mas acostuma. E também tenho a ajuda do Lorenzo quando está em casa e da Hanna.

–Entendi. Vocês são guerreiros!- ele diz risonho. E me olha.–Temos que nos ajeitar Liz... Está quase na hora.

– O tempo passou tão rápido.- abraço ele e olho para Janny.–Mas eu prometo voltar e quero que vá nos visitar também!

–Tudo bem. Pensei em planejar o natal. Pense e me diga!- ela diz empolgada.– Podem ir se ajeitarem. Vou ver como o Lorenzo está.

Subimos, tomamos banho e arrumamos tudo. Descemos prontos e Janny e Lorenzo estavam aos beijos na sala. Eles sempre foram assim e admiro isso. São 11 anos juntos. Desde a adolescência.

Nos despedimos. Com choro da minha parte e da de Janny. Fomos para o aeroporto e logo estamos no ar...

Chegamos a noite em Nova York. Fomos direto para o meu apartamento.

Organizei as coisas e coloquei as minhas e as roupas de Henry para lavar. Ele me ajudou e tomamos banho.

Pedimos pizza e ficamos assistindo Narcos e conversando. A atuação de Wagner Moura como Pablo Escobar é perfeita!

A noite terminou com nós dois na cama nos amando e depois de um banho, dormimos tarde pata variar.

Mas quem está reclamando?

-----------------------------------------------------------

"Apaga a luz e deixa o tempo passar
Baby, você não perde por esperar
Apaga a luz, não há nada a temer
Apaga a luz quando é só eu e você.."

Acordo com o despertador e o desligo rapidamente. Vejo que Henry ainda está dormindo, levanto faço minhas necessidades e me lavo rapidamente, escovo os dentes e resolvo fazer uma surpresa para ele.

Tiro a coberta dele devagar e admiro aquele homem nu na minha cama. Minha boca saliva e começo a beijar seu pescoço e peitoral devagar, ele começa a ficar excitado e já começo.

Ele abre os olhos gemendo e me delicio. Isso é tão viciante. Ver o rosto dele de prazer e saber que eu estou fazendo aquilo.

–Liz...- ele geme e não paro.–Que boquinha mais gostosa.

Continuo e acho a melhor posição para o acomodar na minha boca.

– Vai me levar todo novamente?- gemo e ele também.–Você não fica quieta nem com meu pau na sua boca,não é?

Gemo novamente e consigo levar até a garganta. Ele segura a minha cabeça e deixo ele comandar. Depois de algumas estocadas, ele se derrama e engulo tudo. E o limpo com a minha boca.

–Você quer acabar comigo?- ele diz tentando recuperar o fôlego e dou risada.

–Bom dia meu amor!- subo para o beijar e ele agarra e já se encaixa em mim com uma só estocada. Gemo surpresa.– Henry! Nossa!

Ele começa um vai e vem gostoso e me ajeito e começo a dar sentadas. Amei essa posição. Ele deixa eu comandar e morde e chupa meus seios.

Estou quase lá e ele me segura, batendo mais forte e batendo na minha bunda. Ele vai me enlouquecer! Chegamos ao orgasmo juntos e olho para ele divertida.

– Isso sim é um bom dia!- digo e levanto, sentido minhas pernas bambas.–Vamos lá, senhor Cavill! Temos trabalho!

Vamos para o banheiro e tomamos banho juntos. Eu já estou acostumada com a presença dele.

É tão bom... Acordar com quem a gente gosta ao lado é uma sensação maravilhosa... Eu eu tenho certeza que estou o amando. Isso está tão óbvio.

O admiro enquanto ele se veste e me visto também.

Vou para cozinha e faço café, sanduíche e frutas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou para cozinha e faço café, sanduíche e frutas. Ele vem e comemos com algumas conversas sobre a empresa. Hoje o dia vai ser longo e ainda tem a nova recepcionista.

Sinto uma sensação estranha ao pensar nela e faço uma careta. Henry me olha.

–Está sentindo alguma coisa?- pergunta preocupado.

–Não. Só pensei na recepcionista nova e me veio uma sensação estranha.- digo e me levanto para recolher os pratos e coloco na lava louças.

–Vai ficar tudo bem.- ele me beija.– Vamos escovar os dentes e sair. Já estamos em cima da hora.

Escovamos os dentes e saímos do meu apartamento. Vamos para a empresa e fico pensando. Mas logo ele começa a conversar comigo e esqueço.

Escolhas da vida - Revisando Onde histórias criam vida. Descubra agora