Então... Espero que estejam todos bem, eu... Bem, não tenho estado bem, nada bem.
Estava tudo a correr bem, tinha reencontrado uma pessoa que, no passado, fiz-lhe uma coisa horrível, que hoje em dia, detesto, odeio e tenho nojo. Bom, conversámos, conversámos muito, mesmo! E porra, os sentimentos apareceram e as coisas aconteceram... e dia 3, dia 3/9/21 começámos um namoro ah distância, 3h de distância, para ser mais exato e falávamos, falávamos todas as noites, fazíamos chamada, para falar do dia um do outro, para rirmos ou simplesmente, adormecermos a meio da chamada, porque estávamos demasiado cansados, no dia 3/10/21 celebrámos o primeiro mês de namoro, ao mesmo tempo, o dia para eu vir a Lisboa, estava a chegar, e estávamos a lutar e lutámos mesmo para que desse certo e estava a dar, quero acreditar que sim e até que, os dias para estarmos juntos, estavam a aproximar-se, era uma questão de tempo até isso acontecer! Estávamos os dois a contar as horas e eu, posso afirmar que não dormi, fiquei as 24h do dia acordado, até chegar a hora de apanhar o comboio para Lisboa.
Uma das primeiras coisas que fiz, assim que cheguei, marcámos de nos encontrar na estação (confesso que ainda demorei um bocado, porque, tive a viagem toda sem comer e cheguei ao café da minha mãe na hora de almoçar. MAS ISSO AGORA, NÃO IMPORTA, continuando) fui logo ter com ela, demos o primeiro abraço, o primeiro beijo, a primeira troca de sorrisos e conheci pessoalmente o filho dela e foi lindo... nós os três fomos passear, fomos ao Mc Donalds e acabámos por ficar num parque onde estavam outras crianças a brincar, foi um dia tão bom... E com um mês de namoro, construímos tantas memórias boas e é isso que vou ficar, as coisas boas.
estivemos juntos, sempre que possível e eu sinto um orgulho enorme por tudo o que conseguiste e tens conseguido até agora. Também tivemos maus momentos, tivemos as nossas discussões e os nossos problemas e as coisas começam a ruir, por mais esforço que se faça e apesar de nenhum dos dois ser culpado, sinto-me culpado e talvez até realmente seja. Porque, tenho consciência que houve alguns limites que não devia ter cruzado e cruzei.
Mas, isso porque, tenho dificuldades em entender certas coisas e não quero nem estou a tentar arranjar justificação possível, o que estou a tentar dizer é que, estava focado em fazer tudo certo, ser alguém que era suposto ser, queria tanto que ela percebesse o quanto incrível e o quão boa pessoa ela é, que consegue ser gentil, que é uma pessoa rara de aparecer e estava a tentar fazê-la ver o devido valor que ela tem, o orgulho que ela devia ter em si mesma, como pessoa, como ser-humano e como mulher... Estava tão focado nisso... Que estava a destruí-la, quando só queria que ela visse o lado bom dela.
Se algum dia, leres isto... Quero que saibas que tenho e terei sempre orgulho em ti, nunca, em momento algum, tinha intenção de te fazer mal... seja de que maneira fosse, nunca quis isso.
Preciso que saibas que, amei-te, amo-te e amar-te-ei. Nunca desejei que te sentisses mal, nunca... E que nunca quis perder-te. Posso não mostrar muito, posso não dizer muito e eu sei que sou uma pessoa demasiado fechada, que não mostro o meu lado mais frágil, mas, foi graças a ti que, comecei a demonstrar mais, a dizer mais, a fazer mais. A verdade é que, aprendi muito contigo, aprendi mesmo muito... Mas, neste momento, tudo isto... está a custar e está a doer tanto... Não consigo fazer isto sem ti.. sem vocês... Apenas, não consigo. Aquilo que os meus olhos veem, é uma montagem de imagens e momentos que ficaram sem cor.
Despeço-me agora, de quem ainda estiver desse lado, a ler o que escrevo aqui e isto, é um dos meus portos-seguros, onde podia escrever e falar o que eu sinto, a forma como eu vejo as coisas, os meus desabafos. Escrever este pequeno livro de desabafos, fez-me aprender a observar, a dar tempo, a ter tempo, crescer e procurar evoluir. E está na hora de acabar isto também... Ou talvez, dar uma pausa aqui e nas redes sociais e quando eu achar que estiver pronto para voltar, eu volto. Espero que fiquem bem e que consigam tudo o que desejarem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquilo que os meus olhos veem
Randompequenos textos, grandes textos, pensamentos e desabafos, tudo aquilo que os meus olhos veem em forma de palavras.